![]() |
|
| |||
| |||
| Publique o que você acha que os melhores jogos do ano passado são (janeiro 2008 - dezembro 2008). O jogo pode ser em qualquer jogo de plataforma. O meu top 5 são: 1) partículas radioativas 3 2) Gears of War 2 3) Fable 2 4) Última Remanescente 5) Call of Duty: World at War |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 1. GTAIV 2. Esquerda para Mortos 3. Fallout3 4. Dead Space 5. Frontlines: Fuel at War Assumi que você significou muito PC
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| sim eu quis dizer todas as plataformas não consolas tão thats PC Xbox Play Station (PS3 e PSP) Nitendo (Wii e DS) |
|
| |||
| |||
| Bem eu sou grande em esportes que eu amo os novos lançamentos e de NCAA Football NFL. Mas eu digo -GTAIV -GOWII - (Eu escrevi isto antes Eu tenho Halo Wars), mas espero que eu possa acrescentar a essa lista. Estou esperando, mas opiniões são ruins! Rick |
|
| |||
| |||
| Eu estou olhando para comprar halo guerras parece um grande jogo e tenho o jogador demo durante horas. Se você obtê-lo nos próximos dias você pode me dizer o que você pensa sobre isso |
|
| |||
| |||
| Com certeza. Planeio obtendo-lo amanhã depois do trabalho. I Hate TR-S'', mas decidiu pela mítica mapas poderá ser útil a massa LOL. Vou deixar que você sabe! |
|
| |||
| |||
| Graças mate não quero perder dinheiro em um jogo a menos que a sua atm realmente bom. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Para PC, Crysis ogiva XBOX 360 - Eu ainda amo Santos linha 2 PS3-tem de ser Fifa manager 2009 Wii-Pack do desporto tão divertido
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| De qualquer forma; Dead Space Prince of Persia Star Wars: The Force Unleashed Rock Band 2 Tomb Raider: Underworld |