menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Vire um Xbox360 em um PC com Windows?

Reply

Thread Tools
Old 23 jun 2009, 07:31
Grupo Doador

Default Vire um Xbox360 em um PC com Windows?

Olá computador peeps-sumo,
Quero que todos os seus opions transformar em um xbox 360 em um PC desktop?
como tem boa CPU Proccsesorr poder e iria lidar muito bem o seu thoguhts?
Old 23 jun 2009, 09:56
Grupo Doador

Estás a falar de apenas utilizar o caso e colocar o PC componentes dentro?

Ou instalar um Sistema Operacional Windows existentes no XBox como é?

Se este último, tem sido muito questionado ou não o arcitecture da CPU suporta.

E é o meu entendimento de que é possível instalá-lo, mas você deve substituir o original com um disco rígido padrão SATA drive e instalar a esse respeito.

Isto porque, sem complica-lo e ligá-lo ao seu PC, você não pode apagar o XBox SO a partir da unidade.

OS e Windows podem ou não reconhecê-lo e você deseja executar em um conjunto de problemas e da carga que teria um ataque cardíaco tentar arrancar em que eu suspeito

De qualquer maneira, mesmo que você fez, eu acho que você teria muito limitado porta controle, se houver, e, obviamente, sendo consola de jogos não é exatamente a altura de conectividade, de qualquer forma.

Acho que vale a pena tentar, se você estiver apenas dong-lo para os juros. Mas, por qualquer outro motivo que não interesse, é inteiramente não vale a pena.

Você provavelmente poderia construir uma melhor PC com Windows 7 para menos do que o preço de um Xbox 360 e uma cópia genuína do Windows.

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Old 23 jun 2009, 09:59
Grupo Doador

ok e sim, foi a última, mas eu wasthinking se provavelmente configuered a um computador desktop e configurar este sistema seria uma forma mais barata e mais fácil de obter este tipo de computação desempenho fora desse uma pequena caixa, se este tipo de computador teria a ser feita ao mesmo specs de um Xbox360 seria mais de 450 libras ...
Gostaria de não mais pontos de vista sobre se valeria a pena que eu tenha tomado a sua opions a bordo.
Old 23 jun 2009, 10:13
Grupo Doador

Você acha que não pode obter um bom pequeno PC para £ 450 ou menos?

Google algumas das seguintes:

Small form factor PC's
Mini-ITX PC's
Laptop
NETBOOK

Experimente visitando:

www.shuttle.com

Ou dê uma olhada no computador do Carbono peças discussão sobre estes fóruns.

Se você deseja fazer a coisa para XBox juros, que está bem, não me interpretem mal, eu não estou tendo um ir.

É apenas que instalar um sistema operacional Windows em um 360 não é a melhor solução para um pequeno rápido barato PC.

Todo mundo seria fazê-lo.

Especialmente grannys.

Old 23 jun 2009, 13:55
Grupo Doador

lol Concordo que seria bom, mas assim como para o preço de uma elite que oferece gráficos behond crença e boa proccesing poder, pelo dinheiro, se uma boa configuração do Windows pode ser feito para incoperate para esta consola e utilizá-lo como um todo dia é pc seria bom para dizer só poderia escolher uma elite de 200 libras ou assim.
Reply

Register

Marcadores