![]() |
|
| |||
| |||
| Olá computador peeps-sumo, Quero que todos os seus opions transformar em um xbox 360 em um PC desktop? como tem boa CPU Proccsesorr poder e iria lidar muito bem o seu thoguhts? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estás a falar de apenas utilizar o caso e colocar o PC componentes dentro?
Ou instalar um Sistema Operacional Windows existentes no XBox como é? Se este último, tem sido muito questionado ou não o arcitecture da CPU suporta. E é o meu entendimento de que é possível instalá-lo, mas você deve substituir o original com um disco rígido padrão SATA drive e instalar a esse respeito. Isto porque, sem complica-lo e ligá-lo ao seu PC, você não pode apagar o XBox SO a partir da unidade. OS e Windows podem ou não reconhecê-lo e você deseja executar em um conjunto de problemas e da carga que teria um ataque cardíaco tentar arrancar em que eu suspeito ![]() De qualquer maneira, mesmo que você fez, eu acho que você teria muito limitado porta controle, se houver, e, obviamente, sendo consola de jogos não é exatamente a altura de conectividade, de qualquer forma. Acho que vale a pena tentar, se você estiver apenas dong-lo para os juros. Mas, por qualquer outro motivo que não interesse, é inteiramente não vale a pena. Você provavelmente poderia construir uma melhor PC com Windows 7 para menos do que o preço de um Xbox 360 e uma cópia genuína do Windows. Meu Sistema: FordyPC
|
|
| |||
| |||
| ok e sim, foi a última, mas eu wasthinking se provavelmente configuered a um computador desktop e configurar este sistema seria uma forma mais barata e mais fácil de obter este tipo de computação desempenho fora desse uma pequena caixa, se este tipo de computador teria a ser feita ao mesmo specs de um Xbox360 seria mais de 450 libras ... Gostaria de não mais pontos de vista sobre se valeria a pena que eu tenha tomado a sua opions a bordo. |
|
| |||
| |||
| Você acha que não pode obter um bom pequeno PC para £ 450 ou menos? Google algumas das seguintes: Small form factor PC's Mini-ITX PC's Laptop NETBOOK Experimente visitando: www.shuttle.com Ou dê uma olhada no computador do Carbono peças discussão sobre estes fóruns. Se você deseja fazer a coisa para XBox juros, que está bem, não me interpretem mal, eu não estou tendo um ir. É apenas que instalar um sistema operacional Windows em um 360 não é a melhor solução para um pequeno rápido barato PC. Todo mundo seria fazê-lo. Especialmente grannys. |
|
| |||
| |||
| lol Concordo que seria bom, mas assim como para o preço de uma elite que oferece gráficos behond crença e boa proccesing poder, pelo dinheiro, se uma boa configuração do Windows pode ser feito para incoperate para esta consola e utilizá-lo como um todo dia é pc seria bom para dizer só poderia escolher uma elite de 200 libras ou assim. |
![]() |
|
| Marcadores |