![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi todos achei que você gostaria de ver esta semana cartas jogo JOGOS DE CARTA OFICIAL UK 20/1/09 PLAYSTATION 3 1 Call of Duty: World at War 2 The Lord of the Rings: Conquest 3 LittleBigPlanet 4 FIFA 09 5 partículas radioativas 3 6 Resistência 2 7 Need for Speed: Undercover 8 Grand Theft Auto IV 9 Call of Duty 4: Modern Warfare 10 Far Cry 2 PARA PC 1 Football Manager 2009 2 World of Warcraft: Wrath do Lich King 3 Command and Conquer: Red Alert 3 4 Os Sims 2: Double Deluxe 5 Call of Duty: World at War 6 partículas radioativas 3 7 Grand Theft Auto IV 8 Esporo 9 Left 4 Dead 10 World of Warcraft: Battle Chest NINTENDO WII 1 Wii Fit 2 Mario Kart Wii 3 Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos 4 Guitar Hero World Tour 5 LEGO Batman: The Videogame 6 Family Ski 7 Rayman Raving Rabbids TV Party 8 Animal Crossing: Let's Go to the City 9 Sonic Unleashed 10 Tiger Woods PGA Tour 09 All-Play XBOX 360 1 O Senhor dos Anéis Conquest 2 Call of Duty: World at War 3 Gears of War 2 4 FIFA 09 5 Call of Duty 4: Modern Warfare 6 Need for Speed: Undercover 7 de Quantum Solace 8 Guitar Hero World Tour 9 Far Cry 2 10 Left 4 Dead Jogando um pouco de mim esses jogos 3 e 5 na Xbox 360, N º s 5 e 7 no PC e da FIFA na PS3, mas para o resto das id gosta de jogar, prob obter em segunda mão
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não é engraçado como o topo 4 jogos no PC são simulação tipos que não usar isso em qualquer lugar perto da plena capacidade's. Talvez as pessoas preferem o PC para esse fim e consolas de jogos alta, provavelmente para baixo para o teclado e mouse também, essencial para simulações.
| |||
| |||
| M8 verdade, nunca vi esse link, ou talvez porque os seus top 4 thats o que a maioria dos pré-construídos pc proprietários podem desempenhar em seu menor spec pc
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| thats true. nem toda a gente tem um super computador, mas a sua boa que os desenvolvedores manter empurrar os limites de hardware atual. tahts por isso que eu tenho um PC não é um console. |
|
| |||
| |||
| interessante, eu tenho jogado a maior parte desses jogos, eu concordo com o Dave Hybrid bem:) |
|
| |||
| |||
| ATUALIZAÇÃO DA CARTA UK JOGOS 27/1/09 PS3 1 Call of Duty: World at War 2 Littlebigplanet 3 Skate 2 4 FIFA 09 5 O Senhor dos Anéis: Conquest 6 Resistência 2 7 partículas radioativas 3 8 Need for Speed: Undercover 9 Grand Theft Auto Iv10 Guitar Hero: World Tour PARA PC 1 Football Manager 2009 2 World of Warcraft: Wrath do Lich King 3 The Sims 2: Double Deluxe 4 Command and Conquer: Red Alert 3 5 Call of Duty: World at War 6 Grand Theft Auto Iv 7 partículas radioativas 3 8 Esporo 9 Football Manager live 10 Left 4 Dead PARA Wii 1 Wii Fit 2 Mario Kart Wii 3 Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos 4 Rayman Raving Rabbids TV Party 5 Guitar Hero: World Tour 6 Lego Batman: The Videogame 7 nimal Crossing: Let's Go To The City 8 Shaun White Snowboarding 9 Super Smash Bros: Brawl 10 Sonic Unleashed Xbox360 1 Skate 2 2 Call of Duty: World at War 3 O Senhor dos Anéis: Conquest 4 Gears of War 2 5 FIFA 09 6 Call of Duty 4: Modern Warfare 7 fábula 2 8 Guitar Hero: World Tour 9 Left 4 Dead 10 Saints Row 2 Recém Adicionados PSP 1 FIFA 09 2 Need for Speed: Undercover 3 Football Manager 2009 4 Pro Evolution Soccer 2009 5 Lego Batman: The Videogame 6 LEGO Indiana Jones: Original Adventures 7 WWE Smackdown vs Raw 2009 8 Star Wars: The Force Unleashed 9 Crisis Core: Final Fantasy 7 10 Tiger Woods PGA Tour 09
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| Uau não sabia Senhor dos anéis estava lá, para além de que a lista é bastante previsível, embora Wii fit realmente não deveria estar lá, como é quase como Wii Sports, que seria posto N1 sobre os gráficos ... |
|
| |||
| |||
| Lotr é um jogo terrível para o 360 de um outro que poderia de pandemias sido grande, mas não foi. Assim como Mercenaries. |
|
| |||
| |||
| Oi, vai fazer gráficos semanais novamente em breve para o Reino Unido, só não tinha tempo para fazê-las latety cos de trabalho, continuará novamente no domingo, se vocês ainda quer uma lista dos jogos de mais vendidos hopng para adicionar nenhum `s vendidos na semana / mês / total etc
|
| |||
| |||
| Dados de vendas, que fixe. Envie-me uma PM próxima vez que você deseja atualizar e maus ver se posso defini-lo assim que você pode editar esta discussão. Então você pode adicionar o mais tardar até ao topo de seu 1o post e removê-los fora do fundo quando o lugar fica muito cheio, como em uma rotação, se quiser. |