![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, Eu só foi dada Unreal Tournament de um amigo para instalar no meu pc, porém im tendo alguns problemas com ele. Quando carregar o jogo a intro tela salta muito rapidamente - a sua indo rápido demais e falta a molduras. esta é também acontecer quando a im tentando jogar o jogo, falta dar um passo ou dois à frente e desloca-se-me muito mais e desperdiça os quadros que devem ser exibidos sem sobressaltos. Eu estou usando o Geforce 8800GTS 320mb gfx cartão, 2GB de RAM, dual core processer ... nunca tive um problema antes com jogos como a medalha de honra (uma nova), nfs (uma nova), tudo tem bioshock .... foi ótimo. I've mudaram algumas coisas com as configurações de painel nvidia e quando eu corri o jogo novamente o jogo era realmente lento movimento ... áudio estava bem. Alguém tem alguma pistas ou soluções? Vargo |
|
| |||
| |||
| Primeira coisas em primeiro lugar, UT2k3 não foi o primeiro jogo Unreal Tournament, Unreal Tournament era, e nasceu em 1999. Desceu para as empresas. Tenho observado este problema antes, principalmente com jogos mais antigos (pré-2000, como o Carmageddon e aniquilamento total), embora seja possível que mais tarde seria jogos experiência para o mesmo problema, se eles não foram desenvolvidos em um Dual-Core máquina. Próximo como eu nunca foi capaz de verificar, é um CPU problema. A taxa a que os núcleos passar informações entre si e ao resto do computador é muito mais rápido do que o que costumava ser, fazendo com que o 'timing erros' você notou. Se você estiver usando um AMD dual-core, há uma correção para ele, que estou certo de. Se você estiver usando um processador Intel dual-core, não há nada que eu possa fazer para ajudar. Salvo sugerem comprar um processador AMD. Eles estão melhor. Usando o hotfix fixo é para mim, eu não sou como certos, mas tendem a não procurar dom-cavalos na boca. Principalmente porque cavalos têm invariavelmente muito mau halitose. Hope this helps! |
![]() |
|
| Marcadores |