menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

USB auricular não funcionará em jogo na PS3

Reply

Thread Tools
Old 21 mai 2009, 11:23
Os novos Estados-Grupo

Default USB auricular não funcionará em jogo na PS3

Oi fórum,
Só comprei um headset USB para o meu filho da PS3. Trata-se de uma Microsoft LifeChat LX-3000. Eu é plugado na porta USB 1 sobre o PS3 e em seguida fui para Settings: Audio Settings e eu encontrei o meu dispositivo de entrada e saída no dispositivo ok. Definir meu microfone para o nível mais alto e eu podia ouvir a minha voz sobre os auscultadores e ele mostrou claramente na barra metros bem.
Eu ok selecionados e, em seguida, começou o meu jogo, mas nenhum som pode ser ouvido através de auscultadores.
Será que este tipo de auricular não é apenas compatível com o PS3 ou eu perdi alguma coisa? Existe uma linha de controlo sobre o auricular, quando você pressiona silenciamento vem com uma luz e tem um controle de volume sobre o mesmo, mas você não pode alterar o volume do jogo e mesmo com o seu mudo ligado ou desligado.
Alguém tem alguma idéia por favor? Obrigado. :4-Dontkno
Old 17 jun. 2009, 13:06
Membro Grupo

Default USB auricular não funcionará em jogo na PS3

Eu sei que isto é uma resposta tardia e, provavelmente, não poderá ajudá-lo a menos que você volte para o computador sumo novamente,

mas um monte de jogos de som não suporta ser enviada através de uma ligação USB para os auscultadores, só alguns jogos fazê-lo, mas a maioria não, só tem é usar o USB para ligar o microfone e dosent trabalhar em sentido inverso, você deve ser capaz de ouvir vozes através da sua TV oradores, basta informar o seu filho para pendurar os auscultadores ao redor do pescoço, com o microfone apontando para ele, desta forma ele pode ouvir whats na TV, e usar o microfone para falar,

se a idéia inicial era para ele para poder jogar no jogo, mas manter o resto da casa tranquila, tente um conjunto de fones de ouvido que utilizam os auscultadores tomada na sua TV
Reply

Register

Marcadores