menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Captura de vídeo em HD PS3 enquanto visualiza

Reply

Thread Tools
Old 17 jun. 2009, 17:23
Os novos Estados-Grupo

Default Captura de vídeo em HD PS3 enquanto visualiza

Gostaria de capturar o vídeo do meu PS3 em qualquer detalhe, realmente. Eu sei que você pode obter morto barato cartões que captura na norma deffinition, o que é ótimo. No entanto, eu gostaria de jogar em HD, enquanto captureing. From what I've HDMI são placas de captura de maneira a caro (bem mais de £ 150) e ter problemas com algo que o PS2 usa. Eu já ouvi falar de usar um componente com uma placa de captura de componente para HDMI conversor. Estou só imaginando o que devo fazer? O que outras pessoas fazem? Basta jogar na norma deffinition quando querem capturar? Ou garfo fora o dinheiro para placas de captura de HD?

Eu estar usando um computador portátil para a captura e gostaria de mantê-lo mais barato possível, pois estou utilizando-o apenas para se divertir, talvez postar vídeos youtube e similares.

Thanks in advance,
Wisey
Old 18 jun. 2009, 11:25
Grupo Doador

Default Captura de vídeo em HD PS3 enquanto visualiza

Obtenha um cartão SD Capturar.

Saída HD para a TV, mas utilize um divisor, e ter uma saída para a placa de captura de.

Você pode ver e gravar HD SD.

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.