![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| OK, o que temos aqui é uma idéia. a ideia é fazer uma lista que será actualizada, para mostrar o que facilmente jogos correr em Vista. Esta discussão é membro apoiado porque precisamos da memebers para nos informar em primeira mão o que funciona eo que não. thats por isso que deve ser atualizado a cada tantas vezes.
o 3 categorys será "trabalho impecável, sem problemas em todas as" "As obras, mas com bugs e / ou outros problemas" (especificar o que acontece com uma pequena lista de problemas) "doesnt não funcionar de todo, ou instala, mas falha quando iniciou-se" este é um projecto em curso, todos devem tomar parte em manter a atualização. como sabemos, muitas pessoas têm vista. e eles / nós / certeza eu poderia usar esta informação. por favor, apenas diga-nos o estado do jogo quando se utilizam Vista, não no XP. e lembre-se, isto é, se tiver jogado o jogo com a sua própria experiência. se funciona, diga-nos, se tiver problemas, diga-nos, se não funcionar de todo, diga-nos. ty, e espero que em breve isso pode ajudar muitos jogadores Vista. Meu Sistema: Topo Secrit
|
|
| |||
| |||
| ok i deve começar. estes jogos trabalho: halo Halo 2 GTA San Andreas GTA Vice City Bioshock Medalha de honra aerotransportadas Crysis Empresa de heróis Age of Empires: Rise of Nations Deus ex Ghost Recon Advanced Warfighter Ghost Recon Advanced Warfighter 2 FEAR Combat Half-Life 2 Episode 1 Half-Life 2 Episode 2 Doom 3 Worms 4 Mayhem epsxe (psx emulator) |
|
| |||
| |||
| Todos os jogos Rollercoaster Tycoon |
|
| |||
| |||
| ok cool. mas não esqueça de dizer se funciona ou não. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu sei que isto pode estar jogando o tópico ABIT ive mas tenho muito mais jogos que funcionam e que talvez só uma doesnt, wouldnt ela ser mais fácil listar os jogos que dont trabalho, outro mal estar aqui para sempre
| |||
| |||
| ive realizados apenas terá de indicar se ela faz ou doesnt trabalho assim que eu suponho minha ideia já está em jogo hehe soldados, heróis de ww2 é o único jogo i CANT jogar TBH jogo muito antigo e tão completo porcaria nenhuma perda! |
|
| |||
| |||
| k. Alex disse que ele é Guna fazer uma planilha ou algo parecido que, para tornar tudo agradável e bonito. assim pode ser um pouco antes de chegarmos a curva para cima e tal. ps. Lost Planet funciona também. |
|
| |||
| |||
| oo homem com um plano! t'is uma grande idéia! |
|
| |||
| |||
| obrigado. Alex e im certeza diria o mesmo. |
|
| |||
| |||
| Age of Empires 3 Call of Duty 2 Esta é a minha experiência, mesmo assim. |