menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Viva pinata pc .. preciso de ajuda! Será que não corra!

Reply

Thread Tools
Old 2 fev 2008, 15:37
Os novos Estados-Grupo

Default Viva pinata pc .. preciso de ajuda! Será que não corra!

Eu comprei Viva Pinata para PC, vi-o em meus amigos, em 360, pensei que era legal, então eu fui e comprei. Mas uma vez eu installled ele e tudo, ele vai friggen corra! Diz a minha placa de vídeo não é suficiente, eu tenho uma placa de vídeo Intel 82915/GV/910GL, e eu tenho certeza que o meu cartão deve ser capaz de correr este jogo ... eu estou bem em todas as outras especificações no jogo, tem 228G's de memória, 185g está disponível para uso, eu tenho um Gig de RAM, o meu computador é um HP a partir de 2004 Acho que é ... Pentium 4 duo prossesor, para todos esses são bons, e acho que a minha vid cartão deverá ser capaz de executá-lo! Porque não é? Tentei baixar todas as configurações no meu comp e ele vai correr ... I cant sequer entrar no jogo para tentar baixar as configurações do jogo em si é executado em ou para alterar a resolução, clique em play e que ii immiediately fecha. .. por favor ajude ... e-mail **** todas as respostas para postar por aqui também .... Obrigado!
Old 6 de fevereiro de 2008, 17:34
Banido Grupo

Vista você precisa para executar o jogo e se você estiver indo para obter Vista então você vai precisar de outro GB de RAM, mesmo para hime básica (se o seu jogando jogos) e sua placa de vídeo é onboard certo? bem, você precisará algo um pouco melhor

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 6 de fevereiro de 2008, 17:59
Grupo Doador

dont dar-te e-mail com o seu amigo pedindo spam

Acho que está certo queijo

é o seu cartão de bordo? Parece que é o mesmo e, em caso afirmativo thats o problema

OS quer, pelo que a sua atualização ou cartão de atualização ou de ambos

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.