![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu comprei Viva Pinata para PC, vi-o em meus amigos, em 360, pensei que era legal, então eu fui e comprei. Mas uma vez eu installled ele e tudo, ele vai friggen corra! Diz a minha placa de vídeo não é suficiente, eu tenho uma placa de vídeo Intel 82915/GV/910GL, e eu tenho certeza que o meu cartão deve ser capaz de correr este jogo ... eu estou bem em todas as outras especificações no jogo, tem 228G's de memória, 185g está disponível para uso, eu tenho um Gig de RAM, o meu computador é um HP a partir de 2004 Acho que é ... Pentium 4 duo prossesor, para todos esses são bons, e acho que a minha vid cartão deverá ser capaz de executá-lo! Porque não é? Tentei baixar todas as configurações no meu comp e ele vai correr ... I cant sequer entrar no jogo para tentar baixar as configurações do jogo em si é executado em ou para alterar a resolução, clique em play e que ii immiediately fecha. .. por favor ajude ... e-mail **** todas as respostas para postar por aqui também .... Obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vista você precisa para executar o jogo e se você estiver indo para obter Vista então você vai precisar de outro GB de RAM, mesmo para hime básica (se o seu jogando jogos) e sua placa de vídeo é onboard certo? bem, você precisará algo um pouco melhor
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| dont dar-te e-mail com o seu amigo pedindo spam ![]() Acho que está certo queijo é o seu cartão de bordo? Parece que é o mesmo e, em caso afirmativo thats o problema OS quer, pelo que a sua atualização ou cartão de atualização ou de ambos
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|