menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Warcraft III chato patch probs ...

Reply

Thread Tools
Old 20 out 2008, 08:04
Grupo Doador

Default Warcraft III chato patch probs ...

Hey guys,
Estou tendo problemas enormes patch meu Warcraft III: The Frozen Throne jogo. Eu instalei o primeiro jogo (Reign of Chaos), remendada que até 1.22a, então fui para instalar TFT e quando a janela vieram instalar-se, ele disse "Instalar Warcraft III: The Frozen Throne (instalação completa) ", quando deveria ter dito" (atualização do Reign of Chaos). "Então, eu clico no botão Instalar, e ela começa por escrito sobre todos os ficheiros do jogo que já estão lá, como se ela não é a detecção de jogo. Então ele instala o jogo completo. Então eu vou aplicar o patch para patch 1.22a TFT e quando eu começar o jogo, me dá a seguinte mensagem "Desculpe, mas Warcraft III não pode ser aberto". I didnt tem este problema com 1.21b e qualquer ajuda será muito apreciada.

PS
Desculpem a parede de texto.

Meu Sistema: Estrela da Morte 1.0 / emprestada MacBook

Processor (s):
Core 2 Quad / Dual-Core
Motherboard:
Nova HP coisa / Macbook coisa
Memória RAM:
4GB DDR2 / 1GB DDR2
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 8600GT
Placa de Som:
Intel (R) integrado
Hard Drive (s):
1TB SATA / Mac 120gb
Optical Drive (s):
Hitachi Blu-ray / Integrado
Case / PSU:
HP estoque / Mac Stock
Refrigeração:
Seu padrão radiador e ventilador / Mesma
Rede / Internet:
Intel (R) Integrado / Mac AirPort
Monitor (es):
HP w2408 / Macbook coisa
Operating System (s):
Vista sp1 / Mac OS X Leopard (10.5)
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.