![]() |
|
| |||
| |||
| Olá Estou jogando wow ATM, mas o gráfico é antigo, e aborrecido .. Então eu estou procurando por meio de um novo MMORPG posso jogar I tryed um lote, nenhuma delas tem um cativo wow-me como fez .. uma lista dessas I've tryed: EverQuest 1-2 Guild Wars Eve Online Espada do novo mundo ... E um pouco mais, eu não lembro o nome de Anyways, existem MMORPG's por aí, que parecem ABIT como wow? Eu resenly ouviu falar do Warhammer, e woundered, como ele foi. Alguém tem sido na versão beta e pode me dizer como é? jogo, enredo, gráficos? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não sei muito sobre Warhammer. mas sei de um jogo semelhante que tenha muito semelhante jogabilidade. Flyff é um mmo decente. mas é tão coreano há incrível difícil igualar exigências e penalidades severas para a morte.
quando você atingir nível 50, em que cerca de jogo, ele atinge um ponto em que você está recebendo tão pouco exp ele começa a perder a sua atracção. e da pena de morrer no jogo é que você perde 5 pontos exp. o modo como funciona é que você tem que acumular 100 pontos. e quando você estiver nível cinqüenta, você vai lutar contra monstros que são 12 níveis mais elevados do que você, e só recebem cerca de 0,2 exp por monstro. assim você teria para matar o maldito 500 de coisas ao nível. e você pode delevel. assim você só poderia ter alcançado nível 51 e tinha 0,36 pontos em 100. então morrem, e perder 5 e tenho que matar um monte mais monstros apenas para chegar a nível 51 novamente. infelizmente, a realidade é que WoW é o melhor mmo lá nunca foi, e provavelmente nunca será. Warhammer foi criado para substituir WoW mas não existe uma ampla base de incidência em todos os utilizadores. não um monte de gente como ele, e ele foi mais do que um flop era um jogo decente. honestamente não me preocupar com nenhum outro mmos porque há tão poucos bons. Meu Sistema: Ezequiel
|