![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Penso que todos temos é Sims2.But favoritos ... então diga-me o teu!
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Não realmente em jogos de simulação tipo de coisas, mas não me interessam, de tempos a tempos.
|
|||
|
|||
|
Grande área de escolha, há um milhão de jogos para PC!
O meu jogo favorito? Difícil de dizer, mas acho que no fundo o seu CS: S! (Counter Strike: Source) goooood alguns dias em que o jogo! hehe, eu sou um nerd tais .. |
|
|
|||
|
|||
|
Comigo é mais Counter-Strike: Source ou Devil May Cry 3. Eu também desfrutar do NFS (Need for Speed) jogos.
![]() Ah, e eu também jogar Neverwinter Nights 2 (não sei se você já ouviu falar dela), também é muito fixe. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Hard chamada M8 existem tantos jogos decentes
amei série Need for Speed, GTA, mas a uma série de voltar a FEAR é tão thats meu palpite agora fav 4
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe.
![]() Meu Sistema: redden137
|
|
|
|||
|
|||
|
yer i lyk jogos FPS i névoa dizer Crysis e Doom realmente abriu meus olhos especialmente o AI em o Crysis e Far Cry.
|
|
|
|||
|
|||
|
meia vida todas as versões!
|
|
|
|||
|
|||
|
Halo 1-3
|
|
|
|||
|
|||
|
Need for Speed série, série GTA, Counter-Strike 1.6 e Source, Flight Gear, Call of Duty 4, NBA Live série sooooo ... há muitos. não podiam citar apenas um jogo. Ah sim, antes que eu esqueça, Liero. é um verdadeiro jogo antigo (e não nas que vivem na caverna tipo) que quer dizer, como há muito tempo, mas jogo é viciante. Eu lembrava-lo jogar com o meu primo no Windows 98. O Google, é um freeware.
|
|
|
|||
|
|||
|
Estranho não mencionou um Max Payne. Acho que foi um grande jogo, porque os desenvolvedores é feita para rodar em qualquer máquina, e ainda baixa final feita uma versão para o Macintosh. O jogo não sofreu atrasos forma e produzir alguns dos melhores gráficos que um vídeo poderia 32MB de bom ao contrário do que jogou jogos modernos.
|