![]() |
|
| |||
| |||
| Bem o título diz que lista todos os jogos que você está recebendo e que, em consola Eu próprio só um pc ... (sim muito necessitadas) PC -- COD5 Left 4 Dead |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| GTAIV eu comprei na semana passada e devo dizer que eu não quero! É a mais escutas no jogo que já jogou ou devo dizer tentou jogar Com inúmeras falhas, constante memória causando-me a reiniciar meu comp que um patch supostamente fixo! Rockstar deve ser processado por libertar um jogo inacabado
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| thats um modo de comprar um para mim no Xbox360 E não PC hehe |
|
| |||
| |||
| Por favor não discutir suas torrentes contra TOS Obrigado
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
![]() |
|
| Marcadores |