![]() |
|
| |||
| |||
| Halo 3 release data está chegando perto e perto ela afetará a venda do Xbox 360 que a Microsoft vai ter um impulso na sua venda? Pessoalmente, penso que deveria, pois a sua um dos melhores jogos série! |
|
| |||
| |||
| Depende muito, as pessoas que tenham sido pré-encomenda do jogo desde novembro do ano passado soo .. proberly maioria das pessoas tem uma 360 e agora estão à espera de ser libertada em halo Digo i pré-orderd uma cópia e tenho um: D mas Yeh proberly seu direito de venda poderia aumentar, mas se você pensar em todos os fãs do halo são mais proberly fãs da Xbox como era um jogo para a liberação dele. O que significa que eles teriam de BORT o Xbox 360 após a libertação |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Fará um enorme impacto, o Halo 2, dentro 24hrs vendidas 2,38 milhões de unidades tornando-os $ 125 milhões, o que eu acho que foi o jogo mais rápido de venda de todos os tempos
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Só uma pena que acabou por ser um monte de porcaria mesmo. :)
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Halo 3 é o melhor jogo ..... ainda, é a razão (espero) im obtendo um para o Natal.
| |||
| |||
| Propagandas! Alex o que você está?, que não é assim tão mau lol xD, o seu bom:) |