![]() |
|
| |||
| |||
| Ei eu notei um par de caras por aqui a jogar ET que servidor vocês jogam com? e quanto tempo você se jogar para ele? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| qualquer realmente principalmente combustível despejo e oásis e cerca de 3 anos, mas deixei de jogar isso depois que eu tenho um 360, mas tenho de voltar para ele, ultimamente. Estou normalmente chamado "Potência máxima no.1"
| |||
| |||
| bem eu faço parte de um clã o seu bem-vindos para visitar, se quiser, se você não importa o download de alguns costumes ... na consola fazer um / conectar et-euro1.lzservers.com Eu vou pelo nome [LZ] WO | Axel ... todos lá é bastante amigável e é por isso que eu escolhi esse servidor, toda a gente, parece que vai ficar por isso, se você jogar espero fazer para. a minha favorita fueldump mapa é demasiado x) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| faz o jogo tem bons gráficos? uma vez que eu construí o meu novo pc i sido principalmente sobre cod4 e Crysis
| |||
| |||
| lol para um jogo construído quase 7 anos atrás ... sim, tem bons gráficos. A sua base um FPS. os gráficos Arent pendentes mas Arent ruim. Seu grande para jogabilidade, revelou a sua mais populares do que Quake Wars, que é o novo Enemy Territory. Se você está procurando um bom jogo com bons gráficos, tente Quake Wars seus doces um jogo. Também Battlefield 2 ou 2142. Eles são muito legal também. |
|
| |||
| |||
| hmmm adoro C & C renegado i like a velha fps's com grande jogo que vai jogar em máquinas antigas |
|
| |||
| |||
| melhor ainda o meu amigo a sua livre lol ![]() http://www.splashdamage.com/?q=node/35 check it out there are screenies e canto superior direito é o download gratuito caixa |
|
| |||
| |||
| yeah Ciaran Aconselho recebendo-o. é o melhor jogo fora. única coisa que é, não há sistema de bate-papo |
|
| |||
| |||
| existe um sistema de chat. você tem chat privado equipa chat ... ... ... fireteam chat e global. Tudo que você tem que fazer é pressionar as letras de abrir chatbox, em seguida, escrever o que quiser estas cartas são ... T e Y = all U = equipa I = fireteam chat privado e para você abrir console e só faço / m <inserir name> depois da sua mensagem. |
|
| |||
| |||
| Desculpe eu quis dizer auricular / microfone chat |