![]() |
|
| |||
| |||
| oooooooooo bem se você jogar no nosso servidor ... Ventrilo temos um servidor dedicado ao nosso ET servidores lol nós espartilhar a pontas soltas |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| sim eu costumava usar Ventrilo no exército americano
| |||
| |||
| ha muito para uma grande comunidade aqui. apenas 3 pessoas já responderam e apenas 2 deles têm jogado ele. esperemos que a palavra vai sair. PS se você gosta de Wolfenstein theni aconselhar frontlines combustível de guerra é um grande objectivo / equipa jogo. 64 jogadores no PC e 50 sobre a Xbox 360 não existem escarear jogos. |
|
| |||
| |||
| Wolfensteins um antigo jogo difícil arranjar novos jogadores estes dias ... Nossa Clãs Lentamente Moving Into Quake Wars ET Porque é lentamente no seu caminho para fora. Mas se olhar para Xfire Sua continuam a constituir uma das Top 10 Most Played. Fui olhando frontlines olha muito impressionante. Eu também quero COD4 |
|
| |||
| |||
| frontlines é que o novo ET. Quake Wars para ser honesto não foi frontlines Wolfenstein e tem os objectivos, reparação de veículos, plantando bombas, aulas, etc mas estou tendenciosa ao jogo, porque isso é incrível |
|
| |||
| |||
| Eu jogo Crysis ... haha suficiente disse lá xD Eu não gosto muito que Quake Wars pessoalmente tentando ser BF2 vida e objectivos sugar lol |
|
| |||
| |||
| sim que se afastou das wlfenstein. Tenho Crysis, mas alguém tem a minha cópia só agora. |
|
| |||
| |||
| Crysis é incrível tudo no Ultra High Cant Beat It! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| o que, yo maxed out Crysis !!!!!!!!! res e que o que está especs
| |||
| |||
| i jogar Wolfenstein cada agora e então ... jovem vezes por semana ou assim. Fui jogando-a durante cerca de um mês talvez. e eu nunca jogar em um servidor específico. Acabei de aderir a um servidor com as pessoas e talvez para ele jogar em uma hora ou algo assim. mas eu toco um monte de co-op em qualquer caso afirmativo swat4 desempenha também só me pm |