menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

World of Warcraft Lockups up 7

Reply

Thread Tools
Old 27. De maio de 2009, 23:52
Os novos Estados-Grupo

Default World of Warcraft Lockups up 7

Olá,

Então, eu recentemente adquiridos novos computadores e peças montadas-los a cerca de 2 semanas atrás. Eu decidi usar o Windows 7 RC como o meu principal OS e tem tudo para cima e trabalhar. Após um pequeno problema com uma placa do adaptador sem fio condutor, o meu sistema parecia estar correndo grande. Joguei WoW em pleno cenário próximo, com cerca de 50-60 fps, também teve firefox bit e todo o bom funcionamento.

No entanto recentemente quando tento carregar e World of Warcraft, o meu sistema bloqueia apenas como tela de carga está prestes a ser concluída. A barra azul na parte inferior está cheia, porém o sistema permanece no ecrã e carregar o som cortes para fora. Tentei fazer logon em outros chars, e por vezes é-me em toros, por vezes, acontece a mesma coisa. Se eu conseguir ter entrado no sistema, o sistema é bom, parece apenas ficar mais inital o login na tela é o problema.

A única coisa que recebe o computador sair deste bloqueio é um hard reboot, e eu odeio ter que continuar fazendo que quando eu estou tentando conseguir esta questão fixo.

Que têm actualmente os mais novos drivers para minha placa de vídeo instalada, porém ainda não atualizou o Bios, devido ao CD que veio com a minha mãe não ser compatível com o Windows 7. Eu sei que esta questão tem importunado um monte de gente, espero que alguém tenha parecem algo semelhante antes.

Meu sistema especs

MB-Asus P5Q-E LGA 775 Motherboard

Gcard-Evga GeForce GTX 260 core 216 séries

CPU - Intel Core 2 Quad Q6600 2.40GHz

HD-ocidentais Dig. 640GB Sata Drive

Wireless Card - Linksys Wireless-G PCI Adapter (With Ralink Wireless Lan Card Driver)

Ram - 8GB OCZ DDR2 SDRAM (4 palitos 2GB uma peça)

PSU Rosewill RP650-2 650W, ATX12V v2.2/EPS12V v.2.91

SO - Windows 7 RC 64-bit edition

Como já referi, a sua carga apenas o ecrã, uma vez mais que tudo funciona muito bem. Obrigado por dar uma olhada.
Old 28 mai 2009, 11:53
Membro Grupo

Talvez World of Warcraft, não é compatível com o Windows 7 e poderá estar a causar alguns problemas em seu sistema. Experimente a publicá-lo no modo de compatibilidade para uma versão anterior do Windows. Se isso não funcionar tem um olhar em linha para ver se há um patch para wow em janelas 7.

Não poderia ser também um problema com o Windows 7 em si, porque só a sua versão RC ainda pode muito bem ser alguns bugs.
Old 28 mai 2009, 14:40
Grupo Doador

Se o PC é irrecuperável com nada, mas um hard reboot e você não sabe se é este jogo específico (já experimentou todos os jogos?), O PSU é provável que a culpa, especialmente porque ele é um pobre marca. Poderia também ser incorreto memória tensões, discriminadas condutores, ou compatibilidade, embora eu tenha ouvido que funciona bem no dia 7 e se este fosse o caso você não teria problemas intermitentes.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):