![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| A minha cópia de Worms 4 Mayhem parou de funcionar após a actualização do meu cartão gráfico. O jogo pára de carregar o filme e depois o "carregamento" sentinela "página", e voltar para o Windows com a mensagem "Worms 4 Mayhem encontrou um erro e tem de fechar". A minha placa gráfica é um Powercolor ATI X1650 Pro, Todos os condutores são up-to-date. Posso correr um jogo muito recente PES 2009) thanx a GraphCard atualização, portanto não me sinto como Retrogradação ... Aqui estão as minhas specs: AMD Athlon XP 2600 + 2,08 GHZ 1,50 Ir RAM Windows XP Pro sp2 O que eu já tentei: Atualizando-Graphic Cards Drivers, (já excluído antigos com Driver sweeper) -Instalação novamente motherboard drivers -Uninstall/reinstall Jogo -Lançamento de jogo com todas as config possível (filmes, resolução, etc ..) Lançamento-jogo com e sem antigos SaveGame.xom - Limpando a protecção StarForce programa e reinstalar ele Thanx in advance for your help |
|
| |||
| |||
| Que versão de Worms? Qualquer erro adicionais códigos? |
|
| |||
| |||
| Heim é Worms 4 Mayhem. Existe uma maneira mais precisa para contar? Eu não sei. Eu só obter essas informações: NomeApl: worms 4 mayhem.exe AppVer: 1.0.0.0 ModName: worms 4 mayhem.exe ModVer: 1.0.0.0 Offset: 0001e329 |
![]() |
|
| Marcadores |