menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Pior jogo que você nunca ouviu falar de

Reply

Thread Tools
Old 18 de dezembro de 2007, 13:17
Membro Grupo

Default Pior jogo que você nunca ouviu falar de

Im curioso que jogo / s são as piores na sua opinião.

Como eu disse jogo / s

Então, você pode digitar um único jogo que não gostam. Mas se você tem vários jogos que lhe desagrada. Então você pode dar nomes de vários jogos.

Tenho 3 jogos.

RuneScape, dois mundo, World of Warcraft.

Im em geral não é realmente um fã de mmorpg. Há certamente mais MMORPG's, mas acho que estes 3 são os piores. Im not sure if dois do mundo é categorizado como mmorpg. Mas em um só jogador é RPG. E você pode jogá-lo na Xbox Live no multiplayer. Então, eu chamo-lhe mmorpg.

Agora é sua vez.
Old 19 de dezembro de 2007, 04:01
Grupo Doador

Eu ouvi falar um um pouco atrás.

Baseia-se em torno de uma sangrenta canalizador para chorar em voz alta.

Ele era italiano e todos os jogos era sobre ele foi saltar sobre cogumelos!

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 19 de dezembro de 2007, 05:25
Banido Grupo

Alien Shooter!
Old 19 de dezembro de 2007, 05:49
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by alex View Post
Eu ouvi falar um um pouco atrás.

Baseia-se em torno de uma sangrenta canalizador para chorar em voz alta.

Ele era italiano e todos os jogos era sobre ele foi saltar sobre cogumelos!

hahaha

quando você diz que ele gosta que a sua tão verdade

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 19 de dezembro de 2007, 12:51
Grupo Doador

wow RuneScape e todos os jogos IEFT crappy fantasia! meus amigos jogar estes jogos obsessivamente sempre assim quando estou na casa deles eu desinstalá-lo lol.
Acho que jogos como o wow RuneScape e são dirigidas a adolescentes, mas tem um tema kiddies. IEFT anão e que lutam magos e assim por diante! existe jogo triste para as pessoas com qualquer sentido do mundo real e sem intenção de se tornar sociável.
ao longo do discurso retórico

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 19 de dezembro de 2007, 13:01
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by cew27 View Post
wow RuneScape e todos os jogos IEFT crappy fantasia! meus amigos jogar estes jogos obsessivamente sempre assim quando estou na casa deles eu desinstalá-lo lol.
Acho que jogos como o wow RuneScape e são dirigidas a adolescentes, mas tem um tema kiddies. IEFT anão e que lutam magos e assim por diante! existe jogo triste para as pessoas com qualquer sentido do mundo real e sem intenção de se tornar sociável.
ao longo do discurso retórico
`Isso é porque a única maneira crianças tornam-se sociáveis nowherer dia é agir duro ser estúpido como fumo e bebida tomar drogas etc.And o que está fazendo em um computador que, em seguida, fórum` s carinhosos nerdy.
Old 19 de dezembro de 2007, 13:06
Grupo Doador

it doesnt assunto meteorológicas estiver nerdy .... as pessoas que jogam wow têm medo do mundo exterior e que preferia jogar em um mundo virtual do que viver em reality.i não seria a minha própria classe como um nerd, mas eu gosto de computadores, mas também gosto sair com os amigos e ter um bom tempo não sentada em casa vegetando battling orks e IEFT
Old 19 de dezembro de 2007, 13:29
Grupo Doador

Citação:
it doesnt assunto meteorológicas estiver nerdy .... as pessoas que jogam wow têm medo do mundo exterior e que preferia jogar em um mundo virtual do que viver em reality.i não seria a minha própria classe como um nerd, mas eu gosto de computadores, mas também gosto sair com os amigos e ter um bom tempo não sentada em casa vegetando battling orks e IEFT
Eu gosto de jogar RuneScape i `m not scared de socializar ou sair fora, eu don` t quiser ter a bebida, fumo etc friends.Not para fazer todos os que desempenha WoW ou RuneScape tem medo de socialzing etc, e se forem ela `s mais provavelmente ao facto de que provavelmente tem intimidado na escola, e tenho derrubar alot.i significa que toda a gente que está dizendo` s jogar RuneScape wow ou está com medo do mundo exterior é de aproximadamente o mesmo que dizer que alguém `re all geeks e nerds e preciso sair mais e obter uma vida, porque estamos em um computador forum.you necessidade de parar disscriminating pessoas.
Old 19 de dezembro de 2007, 13:32
Grupo Doador

sua verdadeira embora provavelmente cerca de 70-80 por cento do wow jogadores precisam de sair mais.
"Se eles são it` s mais provavelmente ao facto de que provavelmente tem intimidado na escola "que você está fazendo uma referência a alguém
Old 19 de dezembro de 2007, 13:38
Grupo Doador

Citação:
sua verdadeira embora provavelmente cerca de 70-80 por cento do wow jogadores precisam de sair mais.
"Se eles são it` s mais provavelmente ao facto de que provavelmente tem intimidado na escola "que você está fazendo uma referência a alguém
Bem duh.
Reply

Register

Marcadores