![]() |
|
| |||
| |||
| Im curioso que jogo / s são as piores na sua opinião. Como eu disse jogo / s Então, você pode digitar um único jogo que não gostam. Mas se você tem vários jogos que lhe desagrada. Então você pode dar nomes de vários jogos. Tenho 3 jogos. RuneScape, dois mundo, World of Warcraft. Im em geral não é realmente um fã de mmorpg. Há certamente mais MMORPG's, mas acho que estes 3 são os piores. Im not sure if dois do mundo é categorizado como mmorpg. Mas em um só jogador é RPG. E você pode jogá-lo na Xbox Live no multiplayer. Então, eu chamo-lhe mmorpg. Agora é sua vez. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu ouvi falar um um pouco atrás. Baseia-se em torno de uma sangrenta canalizador para chorar em voz alta. Ele era italiano e todos os jogos era sobre ele foi saltar sobre cogumelos!
|
| |||
| |||
| Alien Shooter! |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
![]() quando você diz que ele gosta que a sua tão verdade Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| wow RuneScape e todos os jogos IEFT crappy fantasia! meus amigos jogar estes jogos obsessivamente sempre assim quando estou na casa deles eu desinstalá-lo lol.
Acho que jogos como o wow RuneScape e são dirigidas a adolescentes, mas tem um tema kiddies. IEFT anão e que lutam magos e assim por diante! existe jogo triste para as pessoas com qualquer sentido do mundo real e sem intenção de se tornar sociável. ao longo do discurso retórico Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| it doesnt assunto meteorológicas estiver nerdy .... as pessoas que jogam wow têm medo do mundo exterior e que preferia jogar em um mundo virtual do que viver em reality.i não seria a minha própria classe como um nerd, mas eu gosto de computadores, mas também gosto sair com os amigos e ter um bom tempo não sentada em casa vegetando battling orks e IEFT |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| sua verdadeira embora provavelmente cerca de 70-80 por cento do wow jogadores precisam de sair mais. "Se eles são it` s mais provavelmente ao facto de que provavelmente tem intimidado na escola "que você está fazendo uma referência a alguém |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
![]() |
|
| Marcadores |