menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Pior jogo que você nunca ouviu falar de

Reply

Thread Tools
Old 19 de dezembro de 2007, 13:42
Grupo Doador

Default Pior jogo que você nunca ouviu falar de

ok este argumento irá parar agora ... wow é pants off final

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 19 de dezembro de 2007, 13:46
Grupo Doador

*** ok agradecer tudo o que tenho a dizer é que eu concordo wow é calças e eu só tenho 1k bruto lobbies sobre RuneScape: D Propagandas
Old 19 de dezembro de 2007, 16:11
Grupo Doador

Rapazes ......

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 26 de dezembro de 2007, 10:31
Grupo Doador

oi
ive pior jogo nunca é jogado fifa 64 sobre o N64 ou blindado dragão em pc,
ter todos os três meninos jogando / desfrutando runscape idades 16, 18, 20, quando eles querem jogar, mas todos têm activa e movimentada vida social
adivinhar o seu baixo para o indivíduo,

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 26 de dezembro de 2007, 16:12
Membro Grupo

Bem, o wow / RuneScape jogadores sei dont socializar. Eles têm amigos embora. Mas eles são um bocado a mesma coisa.

Estar em um computador fórum doesnt significar sua nerdy. Tenho vários hobby's. E alguns deles não é nerdy. Meu hobby's são informática, desenho, jogar futebol (Chame-lhe esportes em geral desde que eu também sair para ir esmagando e fitnessing), socializando (Você pode chamá-lo sair um lote) Gaming, deliberando. Assim, Im um membro de uma classe teatro locais.

Eu tenho uma vida movimentada

O problema é que, a maioria dos jogadores do RuneScape wow só jogar os jogos patético. E não têm qualquer outro hobby's. E eles desempenham principalmente a partir de 3 até 12 e só sair quando eles realmente deveriam.

Para além de que eu tenho alguns outros jogos eu não gosto. Mas principalmente o mmorpg jogos.

Além disso seu bobo de dizer que tens de fumar e beber álcool para iniciar a socialização. Eu fiz tanto, mas sempre Ive socializados e só começou becose ele queria experimentar fumar e beber. Parei de fumar há 3 meses e eu fiz isso há mais de um ano. Eu bebido muito e eu ainda beber, mas com medição.

Citação:
Eu ouvi falar um um pouco atrás.

Baseia-se em torno de uma sangrenta canalizador para chorar em voz alta.

Ele era italiano e todos os jogos era sobre ele foi saltar sobre cogumelos!
Deixe-me adivinhar ............................ MARIO!
MARIO ou não, eu discordo pois eu gosto MARIO. Mas o seu realmente não é meu fave jogo embora.
Old 26 de dezembro de 2007, 16:17
Grupo Doador

Eu gosto do conceito de mmo rpg jogos mas porque cant eles trazem alguns digno aquelas com todos os lapanese fantasia ou fantasia em geral !!!!! .... wasnt esquecimento e nem foi assim tão mau fábula
Old 26 de janeiro de 2008, 13:39
Membro Grupo

<--- goza muito mais RPG's (mmo ou não) e para mim os "elfo, fantasia kidie jogos" é mais divertido, porque eles trazem uma experiência impossível de entrar no "mundo real"

btw fábula eo esquecimento são os "tipos fantasia" ^ _ ^

mas os que me desagrada são Spacecowboy (assim unfun) e os "explorar / puzzle" jogos (myst, despedaçado, etc) eles se aborrecem-me maneira rápida. bem como o "SIM" da digite jogos, completamente inútil IMHO.
Old 26 de janeiro de 2008, 15:22
Grupo Doador

eles não Arent
fábula eo esquecimento não tem orcs e sheamons triste e 14 anos de idade sem amigos jogando até domingo up
Old 28 de janeiro de 2008, 13:17
Membro Grupo

Eu jogo WOW (ou gostaria de se o meu computador iria comportar (eu tinha que comprar Vista Home Premium hoje coz meu comp tem um arquivo corrompido ou faltando e não tenho Win XP disco lol)), eu não sou um garoto, eu tenho uma vida social.

Mas eu respeito isso MMORPG isnt para todos (se todos gostavam das mesmas coisas que ia ser aborrecido) Odeio jogos de futebol, mas muitos ppl como eles.
Old 1 de fevereiro de 2008, 10:24
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by ARMIGO View Post
Bem, o wow / RuneScape jogadores sei dont socializar. Eles têm amigos embora. Mas eles são um bocado a mesma coisa.

O problema é que, a maioria dos jogadores do RuneScape wow só jogar os jogos patético. E não têm qualquer outro hobby's. E eles desempenham principalmente a partir de 3 até 12 e só sair quando eles realmente deveriam.
Você realmente deve ter uma pista. Você é uma das pessoas que nunca experimentaram WoW, por isso, portanto, apenas salta sobre o bandwagon dizendo que o jogo é "Patético" e acusando falsamente WoW jogadores de não terem outros hobbies.

Também, por favor dê uma razão por que você acha que o jogo é patético. Posso garantir que você não será capaz de chegar a uma razão legítima de que não é outra coisa que não preferências pessoais.

/ P
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.