![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ok este argumento irá parar agora ... wow é pants off final
| |||
| |||
| *** ok agradecer tudo o que tenho a dizer é que eu concordo wow é calças e eu só tenho 1k bruto lobbies sobre RuneScape: D Propagandas |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Rapazes ......
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| oi
ive pior jogo nunca é jogado fifa 64 sobre o N64 ou blindado dragão em pc, ter todos os três meninos jogando / desfrutando runscape idades 16, 18, 20, quando eles querem jogar, mas todos têm activa e movimentada vida social adivinhar o seu baixo para o indivíduo, Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Bem, o wow / RuneScape jogadores sei dont socializar. Eles têm amigos embora. Mas eles são um bocado a mesma coisa. Estar em um computador fórum doesnt significar sua nerdy. Tenho vários hobby's. E alguns deles não é nerdy. Meu hobby's são informática, desenho, jogar futebol (Chame-lhe esportes em geral desde que eu também sair para ir esmagando e fitnessing), socializando (Você pode chamá-lo sair um lote) Gaming, deliberando. Assim, Im um membro de uma classe teatro locais. Eu tenho uma vida movimentada ![]() O problema é que, a maioria dos jogadores do RuneScape wow só jogar os jogos patético. E não têm qualquer outro hobby's. E eles desempenham principalmente a partir de 3 até 12 e só sair quando eles realmente deveriam. Para além de que eu tenho alguns outros jogos eu não gosto. Mas principalmente o mmorpg jogos. Além disso seu bobo de dizer que tens de fumar e beber álcool para iniciar a socialização. Eu fiz tanto, mas sempre Ive socializados e só começou becose ele queria experimentar fumar e beber. Parei de fumar há 3 meses e eu fiz isso há mais de um ano. Eu bebido muito e eu ainda beber, mas com medição. Citação:
.......... MARIO! ![]() MARIO ou não, eu discordo pois eu gosto MARIO. Mas o seu realmente não é meu fave jogo embora. |
|
| |||
| |||
| Eu gosto do conceito de mmo rpg jogos mas porque cant eles trazem alguns digno aquelas com todos os lapanese fantasia ou fantasia em geral !!!!! .... wasnt esquecimento e nem foi assim tão mau fábula |
|
| |||
| |||
| <--- goza muito mais RPG's (mmo ou não) e para mim os "elfo, fantasia kidie jogos" é mais divertido, porque eles trazem uma experiência impossível de entrar no "mundo real" btw fábula eo esquecimento são os "tipos fantasia" ^ _ ^ mas os que me desagrada são Spacecowboy (assim unfun) e os "explorar / puzzle" jogos (myst, despedaçado, etc) eles se aborrecem-me maneira rápida. bem como o "SIM" da digite jogos, completamente inútil IMHO. |
|
| |||
| |||
| eles não Arent fábula eo esquecimento não tem orcs e sheamons triste e 14 anos de idade sem amigos jogando até domingo up |
|
| |||
| |||
| Eu jogo WOW (ou gostaria de se o meu computador iria comportar (eu tinha que comprar Vista Home Premium hoje coz meu comp tem um arquivo corrompido ou faltando e não tenho Win XP disco lol)), eu não sou um garoto, eu tenho uma vida social. Mas eu respeito isso MMORPG isnt para todos (se todos gostavam das mesmas coisas que ia ser aborrecido) Odeio jogos de futebol, mas muitos ppl como eles. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Também, por favor dê uma razão por que você acha que o jogo é patético. Posso garantir que você não será capaz de chegar a uma razão legítima de que não é outra coisa que não preferências pessoais. / P |