WoW instalando inferno hey guys,
Estou tendo grandes problemas para instalar o World of Warcraft patch mais recente (2.4.3 a 3.0.2 e 3.0.3), sobre o Estrela da Morte sistema (veja abaixo para especs.) Eu instalei o jogo cliente em um HD externo para guardar algum espaço no mercado interno um. Quando vou para actualizar o jogo cliente, eu recebo todos os tipos de mensagens, tais como "a pedido" Blizzard Updater "foi encerrado porque ele pediu Tempo de Execução para finalizar de modo incomum". Se alguém pode ajudar, seria muito apreciado.
Obrigado
__________________ Bem, estou oficialmente semipro um músico 
1. Giga é o 7. De junho de 2009
Meu Sistema: Estrela da Morte 1.0 / emprestada MacBook Processor (s): Core 2 Quad / Dual-Core | Motherboard: Nova HP coisa / Macbook coisa | Memória RAM: 4GB DDR2 / 1GB DDR2 | Placas Gráficas (s): nVidia GeForce 8600GT | Placa de Som: Intel (R) integrado | Hard Drive (s): 1TB SATA / Mac 120gb | Optical Drive (s): Hitachi Blu-ray / Integrado | Case / PSU: HP estoque / Mac Stock | Refrigeração: Seu padrão radiador e ventilador / Mesma | Rede / Internet: Intel (R) Integrado / Mac AirPort | Monitor (es): HP w2408 / Macbook coisa | Operating System (s): Vista sp1 / Mac OS X Leopard (10.5) | |