menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

X Box Live Net Connection

Reply

Thread Tools
Old 21 de novembro de 2008, 12:37
Membro Grupo

Default X Box Live Net Connection

Oi, alguém pode ajudar por favor. Não tenho certeza se eu estou no direito área, mas aqui vai. Meu filho acaba X Box viver Internet sem fios e conectores não podemos trabalhar a forma de utilizá-lo. Tenho PC com internet wireless modem, mas eu tenho ligado por um cabo, pois é perto da linha telefónica. Alguém pode me dizer o que eu preciso fazer para obter um sinal de um ao outro e que eu tenho que colocar no código ou algo assim. Obrigado.
Old 21 de novembro de 2008, 12:41
Administrador Grupo

O modem / roteador que você tem, marca e modelo.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 21 de novembro de 2008, 12:44
Membro Grupo

Oi, ele é um roteador Netgear DG834GSP.
Old 21 nov 2008, 12:53
Administrador Grupo

1. O adaptador de rede sem fio apropriado deve ser conectado ao console. Para uma configuração de rede sem fio Xbox 360, um adaptador Wi-Fi que se conecta a uma porta USB é frequentemente utilizado. Para um XBox, utilize um adaptador Wi-Fi que se conecta à porta Ethernet. (Esta é também chamado de uma ponte de rede sem fios)

2. O Xbox360 (ou XBox) consola agora deve estar ligado e as configurações sem fio deve ser navegado para. Para a Xbox 360, o caminho menu "Sistema -> Configurações de rede -> Editar configurações". está a ser seguido. Para o XBox, no entanto, o menu caminho a seguir é "Configurações -> Configurações de rede -> Avançadas -> Wireless -> Configurações"

3. Agora, o SSID (Service Set Identifier) da consola deve ser ajustado para corresponder o SSID da rede roteador. Se o router sem fios está definido para ser usado para transmitir o SSID, então o visor do XBox 360 (ou XBox) consola deve ter o SSID, e deverá ser pré selecionados. Se o SSID não está selecionada, então o "Especificar Unlisted Rede" opção está a ser seleccionado o SSID e está a ser introduzido lá. Este passo é fundamental a criação de uma rede sem fio Xbox 360 configuração.

4. Routers sem fios utilizam uma rede modo chamado "Infra-estruturas". Assim, a Rede Modo deverá ser ajustado para "Infra-estruturas".

5. Tipo de Segurança da consola Xbox 360 ou a consola Xbox devem ser estabelecidos para coincidir com a do router sem fios. O router sem fios pode usar criptografia WEP, caso em que esta definição deve ser aplicada para o XBox 360 (ou XBox) consola. O router sem fios pode usar criptografia WPA, caso em que esta opção deve ser ativado na consola Xbox 360, utilizando a mesma chave de encriptação no router.However, o Xbox não suporta criptografia WPA e, portanto, ela não pode se conectar a uma router sem fios com WPA ativado.

6. As definições deverão ser guardados e que a funcionalidade da rede está a ser verificada. Sobre o Xbox 360, o "Test Xbox Live Connection" opção é para ser utilizado para verificar se a configuração de rede sem fio Xbox 360 é bem sucedida. Sobre o Xbox no entanto, o Wireless Status tela exibe o status da conexão com o router sem fios. O ecrã Estado Ligue na Xbox exibe o status da conexão com a Xbox Live! através da Internet.

Encontrado este guia.

Deixe-nos saber se você ficar preso.
Old 21 de novembro de 2008, 13:02
Membro Grupo

Oi Dave, obrigado pelas respostas rápidas e da informação. Quando posso pegá-lo fora do X-Box vou experimentá-lo pensar que deveria trabalhar eu encontrei algumas das coisas que você mencionou no âmbito do roteador de modo irá julgá-los mais tarde ou amanhã. Ele está utilizando-o através de um cabo longo correr a partir do seu quarto e em baixo da escada que o roteador no momento lol. Obrigado novamente.
Old 21 de novembro de 2008, 13:05
Administrador Grupo

O roteador coloca um sinal padrão assim como, provavelmente, não precisará mudar.

O Xbox precisa ser configurado para pegar o sinal.

Se você ligar o Xbox sem um CD em que ele deverá iniciar em que é construída no sistema operativo e as definições serão aí.
Old 24 de novembro de 2008, 03:35
Membro Grupo

Oi Dave, seguiu o conselho e está agora trabalhando. Levou mais de um dia para buscá-lo fora dela para tentar, mas após alguns minutos de colocar nos códigos do roteador funcionou bem. Obrigado por toda a ajuda.
Old 24 nov. 2008, 03:39
Administrador Grupo

Great stuff, feliz que pude ajudar.
Old 3 de dezembro de 2008, 15:42
Grupo Doador

Oi Dave
Só foi ler esta discussão e ter uma situação semelhante, quando eu tenho que trilha um cabo com conectores RJ45 do meu router sem fios a meus filhos xbox 360. Ele tem Xbox Live criado agora e todos os seus multa. Agora, em vez de comprar o adaptador sem fio recomendado (cerca de £ 60) eu estava esperando para tentar salvar algum dinheiro por apenas comprar um adaptador USB sem fios básicos. Eu li em algum lugar que você pode começar afastado com usar uma alternativa mais barata, mas pretendia verificar primeiro - presumivelmente microsoft iria provavelmente só permitem que você use os drivers para o seu próprio adaptador? (afterall, eles querem que você compre seu próprio hardware e tosse o extra! )
Old 3 de dezembro de 2008, 16:22
MJM
Grupo Doador

A maioria não funciona ... e eles não estão perto de se tão bom quanto o 360s.

Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P

Processor (s):
Intel Core 2 Duo T8100
Motherboard:
Mobile Intel PM965 Express Chipset
Memória RAM:
1024 + 2048MB DDR2 667
Placas Gráficas (s):
ATI HD 2600 XT
Placa de Som:
Toshiba Bass Enhanced Sound System
Hard Drive (s):