![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem decidiu dar apenas o seu som e vídeo não, tenho verificado todas leva e as coisas, e tentou diferentes tipos de conexão. por exemplo VGA, HDMI e cabos normais. Todos mesma coisa: (
| |||
| |||
| Normal ou xbox 360? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| tentei uma outra tv?
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| cansado uma TV normal e HD de 360 e os seus! i need halo: P |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| o 360 tem os seus problemas (mais de aquecimento), mas i havent ouviu um presente para ser
| |||
| |||
| Pergunta óbvia, mas você já tentou, em seguida, mais um jogo havn't você? também dar a volta em que o seu cabos plug em um bom golpe, matar a poeira bunnies |
|
| |||
| |||
| Concordo que você precisa tentar a connecters. Será que o controlador flash vermelho onde o verde se acende? |
|
| |||
| |||
| OK, você pode tentar a sua redefinição consola ou configurações de vídeo. Remova todos os HDD's e cartões de memória. Em seguida, ligue o seu console de se certificar que tudo está ligado normal. Em seguida, prima. Para redefinir as configurações de seu vídeo. segure Y e Direito acionar na inicialização. Se este trabalho doesnt tente resettng todo o console pressionando. Left Trigger, Right Trigger, X, Y, Left Bumper, Right Bumper, Up, Left Bumper, Left Bumper, X Se nenhum deles funcionar, então talvez É um problema de hardware quando você comprar o seu Xbox 360 e é um velho ou um novo modelo. [EDIT] Você mencionou HDMI por isso deve ser um novo modelo |
|
| |||
| |||
| Eu diria seu ido estabelece as habituais Xbox 360 rota do fracasso. Id enviá-lo de volta à M $, se você ainda tem a garantia ou uma garantia no local. Se ele tem o anel vermelho em torno da morte do console botão, então você começa um livre 3 anos de garantia para que eu penso .. |