menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Xbox 360 Hard drive questões

Reply

Thread Tools
Old 19 jun 2009, 17:44
Os novos Estados-Grupo

Default Xbox 360 Hard drive questões

Ok eu era comprado uma aracde 360 para o Natal, pelo que a sua só o pacote básico eu ter comprado mais tarde sobre a inclusão de uma 20GB alguém por ele

Agora tudo foi intil multa até recentemente, quando ela se recusava a jogar forza 2, o botão Power seria piscar rapidamente e tudo o que ia dizer é aberto bandeja

Pensei que nada dele e tentou GTA4 que desempenhou então eu pensei que um mau disco, Então comprei outra cópia do Forza Motorsport, que é instalado no disco rígido eo mesmo aconteceu.

Agora, 2 em cada 3 jogos são como esta no meu sistema a menos que eu puxo o disco rígido para fora.

Os esta questão um disco rígido ou um DVD com laser questão?
Old 28 jun. 2009, 05:21
Grupo Doador

Experimente limpar o cache no primeiro, embora o único aspecto negativo para limpar o cache é que todas as atualizações jogo também são esvaziados e têm de ser copiados novamente na próxima vez que você jogar o jogo mas isso resolveu o problema para mim jogar este jogo,
detalhes sobre como fazê-lo aqui

Um computador, uma vez bateu-me no xadrez
Mas não era páreo para mim, kick boxe.

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 28 jun. 2009, 06:09
Grupo Doador

Bem para ser honesto eu tomaria a consola de volta a partir de onde você tinha que buscá-lo substituído e tente novamente, porque este parece ser o seu um console / ler erro .. após esta e ainda não funciona, então o seu disco rígido.
Old 17. De agosto de 2009, 09:35
Membro Grupo

Quantos anos tem o 360? Já tentou a publicá-lo apenas a partir do disco (desinstalar a partir do disco rígido?)
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.