![]() |
|
| |||
| |||
| Ok eu era comprado uma aracde 360 para o Natal, pelo que a sua só o pacote básico eu ter comprado mais tarde sobre a inclusão de uma 20GB alguém por ele Agora tudo foi intil multa até recentemente, quando ela se recusava a jogar forza 2, o botão Power seria piscar rapidamente e tudo o que ia dizer é aberto bandeja Pensei que nada dele e tentou GTA4 que desempenhou então eu pensei que um mau disco, Então comprei outra cópia do Forza Motorsport, que é instalado no disco rígido eo mesmo aconteceu. Agora, 2 em cada 3 jogos são como esta no meu sistema a menos que eu puxo o disco rígido para fora. Os esta questão um disco rígido ou um DVD com laser questão? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Experimente limpar o cache no primeiro, embora o único aspecto negativo para limpar o cache é que todas as atualizações jogo também são esvaziados e têm de ser copiados novamente na próxima vez que você jogar o jogo mas isso resolveu o problema para mim jogar este jogo, detalhes sobre como fazê-lo aqui
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Bem para ser honesto eu tomaria a consola de volta a partir de onde você tinha que buscá-lo substituído e tente novamente, porque este parece ser o seu um console / ler erro .. após esta e ainda não funciona, então o seu disco rígido. |
|
| |||
| |||
| Quantos anos tem o 360? Já tentou a publicá-lo apenas a partir do disco (desinstalar a partir do disco rígido?) |