menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Reply

Thread Tools
Old 28 mai 2009, 12:52
Os novos Estados-Grupo

Oi Pessoal

im tentando ligar o meu xbox wirelessely-se a Internet para uso Xbox Live. i recearched on-line para encontrar uma forma de comprar o adaptador sem fio para £ 60. Achei que o caminho é para ligar a xbox a um laptop e acessá-lo através do laptop wirelessely. No processo, você tem de colmatar a conexão com e sem fios juntos. No entanto quando tento ponte-los juntos eu recebo uma mensagem de erro. abaixo está uma captura de tela de instruções e um examle de alguém colmatando as conexões em conjunto, e à direita é a minha tentativa com a mensagem:

O que estou fazendo errado ou o que eu preciso fazer. Sei que a sua possível fazê-lo tentando meu mais difíceis de resolver isso lol

Obrigado

btw, se contribui para esta guia é para usuários Vista é que o meu laptop
Old 28 mai 2009, 15:34
Grupo Doador

Arraste uma caixa sobre ambos os ícones que você vê ali, (ou um clique, pressione e segure controle, e clique no outro).

Agora eles estão ambos selecionados você pode botão direito e escolha a opção Create Network Bridge novamente.

Edit:
Além disso, noto que você tem o ICS (Compartilhamento) habilitado na conexão sem fio.

Direito clicá-lo, vá para propriedades, e desativar o Compartilhamento da Conexão de Internet em Avançado / guia Compartilhamento, antes de tentar criar uma ponte.

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.