![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi Pessoal
im tentando ligar o meu xbox wirelessely-se a Internet para uso Xbox Live. i recearched on-line para encontrar uma forma de comprar o adaptador sem fio para £ 60. Achei que o caminho é para ligar a xbox a um laptop e acessá-lo através do laptop wirelessely. No processo, você tem de colmatar a conexão com e sem fios juntos. No entanto quando tento ponte-los juntos eu recebo uma mensagem de erro. abaixo está uma captura de tela de instruções e um examle de alguém colmatando as conexões em conjunto, e à direita é a minha tentativa com a mensagem: ![]() O que estou fazendo errado ou o que eu preciso fazer. Sei que a sua possível fazê-lo tentando meu mais difíceis de resolver isso lol Obrigado btw, se contribui para esta guia é para usuários Vista é que o meu laptop |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Arraste uma caixa sobre ambos os ícones que você vê ali, (ou um clique, pressione e segure controle, e clique no outro).
Agora eles estão ambos selecionados você pode botão direito e escolha a opção Create Network Bridge novamente. Edit: Além disso, noto que você tem o ICS (Compartilhamento) habilitado na conexão sem fio. Direito clicá-lo, vá para propriedades, e desativar o Compartilhamento da Conexão de Internet em Avançado / guia Compartilhamento, antes de tentar criar uma ponte.