![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi eu penso que 07 foi um grande ano para os jogos e acho que eu tenho mais jogos no ano passado (novos) do que em qualquer outro ano antes, agora o jogo eu vou voltar para a mais é a caixa laranja (esp garys mod) para o meu thats no1 , então o seu máximo entre uma tampa Crysis (eu conheço um monte de você ter isso em no1) e bioshock, mas pensar globalmente Crysis recebe-lo, então cod4 e finalmente o seu Unreal Tournament minha lista tão parecido com este 1.-Caixa laranja 2.-Crysis 3.-Bioshock Cod4-4. Unreal Tournament 3-5. Qual foi o seu top 5 ou talvez 3 jogos de 07, ou talvez você tenha um jogo lançadas anteriormente, mas a expansão foi liberada em 07 cada vez que só quero ouvir a tua fav lista de jogos em 07
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 1.Bioshock
| |||
| |||
| Devemos dizer nunca jogou estrangulamento deve pegar uma cópia do
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| aqui estão os meus top 5 e também aos meus jogos favoritos em 2007 bioshock Command & Conquer: Tiberium Wars Unreal Tournament 3 Crysis caixa laranja |
![]() |
|
| Marcadores |