![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pois sim, tenho um único núcleo socket754 e sobre uma calculadora PSU minha potência máxima utilização saiu em 297watts a plena carga e mais 300watt PSU's são apenas nominal de 300watts por períodos muito curtos. Com PSU's é geralmente vale ter um pouco de uma "sobrecarga" de modo que você pode adicionar hardware sem problema e também não estirpe seu PSU muito.
A PSU apenas dará a potência necessária, não é e não é projetado para ser executado é a potência máxima todos os dias. O mais próximo de um máximo da PSU você correr, o mais quente que irá receber. O que fica mais quente, o que é mais curto período de vida, Quando Cheapo PSU's morrem, eles geralmente causam danos a outras partes do seu PC, basta perguntar a um proprietário de e-máquina que tem sido confrontada com uma bela letra grande, porque os seus Cheapo padrão PSU passou bang e tomadas da placa-mãe com ela. Como eu disse antes, eu uso um 450watt PSU, e porque se trata de potência máxima é justo um pouco acima do máximo meu sistema exige, o ar que sai de trás do que nunca foi mais do que ligeiramente quente, mesmo no meio do verão ( que não tínhamos uma grande uma este ano). Meu Sistema: Glowbox
|
|
| |||
| |||
| bem erm Penso seu tempo para fazer uma nota mental em seguida: nota para si mesmo: upgrade PSU ASAP fim da nota de auto risos e ver como tudo é relativo adaptadores realmente eu acho que é hora de uma atualização, embora eu quiser atualizar o meu conselho, não vale arriscar-la na ..... risos obrigado pela Info lá ..... |
|
| |||
| |||
| Não há problema em tudo. Se você deve precisar de conselhos sobre o que PSU ir para depois publicar nesta discussão e vamos fazer o possível para ajudar ainda mais.:) |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| como eu sempre digo a meus amigos. Citação:
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, a PSU é algo que você altere seu orçamento para caber, e não o contrário.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| PSU calculadoras são lixo, e você estava provavelmente executando uma maior dimensão single-core morrer no passado. No entanto, uma boa barata Corsair ou outros SeaSonic unidade é sempre uma boa idéia e vai durar para sempre. There's a 380 Earthwatts sobre como NewEgg por $ 35, imagino que você pode encontrar algo semelhante no Reino Unido.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|