![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| oi todos ![]() Estou construindo o meu próprio caso, logo fora de Perspex e quero utilizar 2 PSU um pc para os componentes e os outros uma dizer 150watts para executar todos os fãs watercooling e visores LCD etc conforme o caso vai ser grande e na parte da frente do caso que vai ser de 2 140 milímetros fãs como eu gosto de fazer algo diferente ![]() único problema é como é que eu recebo tanto PSU's para gaivina ao mesmo tempo? eneyone nows se você poderia, por favor não me deixe Eu poderia escrever hotwire-los? Vou postar novamente em breve quando eu estou construindo o caso com fotos
|
| |||
| |||
| Oi pete21 Im nenhum perito, mas daquilo que ive read - abertura e brincar com PSU's é arriscado. Não pretendo dúvida seu conhecimento, mas gostaria de abordar com cautela. Certamente que um simples botão para iniciar a ligação splice é melhor opção. Ou talvez uma maior única PSU (1000W), deixando mais espaço e significaria menos calor e ruído. Deixe-me saber como você tem sobre como parece ambicioso. Giga095 |
|
| |||
| |||
| Aqui você vai. De 'outonanisland' a partir do overclockers Austrália Fóruns - ive feito com sucesso este mod antes, ter o verde eo preto fios a partir do seu secundário PSU (google PSU hotwiring se não tiver certeza de que seus fios) e, em seguida, ter seu principal PSU que se liga na sua mobo, pegue um isqueiro e derreter algumas das revestimento plástico desligar o fio verde e preto (mesmo fios como antes) e no secundário splice PSU fios preto e verde, fita tudo bom e bom, bateu o botão de energia no seu pc e ela deve fogo para cima. se em um primeiro momento ele doesnt ligar, verifique se o interruptor na parte de trás de ambos os PSU's está ligado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| http://www.computer-juice.com/forums...omputer-17317/ Metade caminho discussão que é um link para um tutorial fazendo apenas o que você quer fazer. Edit: Não, thats tolo. Eu só tentei ponto você para seu próprio site ... O que é que não sabe como fazer? Você parece saber um pouco sobre PSUs?
|
| |||
| |||
| Outra coisa que eu sugiro é que você tenha certeza de que pelo menos a CPU refrigerador fãs e críticos estão na mesma fonte de alimentação como o núcleo componentes (processador). Dessa forma, se um PSU morre, pelo menos a CPU não vai ficar estufado.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| thats sobre a forma de um hotwire PSU não como obter 2 PSU a correr ao mesmo tempo com um interruptor ![]() Citação:
__________________ |
|
| |||
| |||
| e obrigado por isso io wotwire e como irá fazer a seguir ![]() Citação:
__________________ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, é basicamente a mesma coisa, penso que, se você ligar a energia no pinos juntos, quando recebe uma terra pela placa-mãe (a dizer a PSU para ligar) a otherone será aterrada também, que uma causeing para ser ligado também. Mas se você o fizer assim, não têm essas idvervidual cuircuit disjuntores ligados directamente às fichas, como não poderia fixar-las, embora não há nada errado.
| |||
| |||
| Citação:
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| porque do jeito que eu estava dizendo era apenas usando 1 terreno (de apenas 1 PSU), como os disjuntores detectar qualquer diferença entre os vivos e neutro cabos, cada um terá uma ligeira diferença. |
![]() |
|
| Marcadores |