![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| heyy lá essa poderia ser uma pergunta estúpida, mas realmente mal perguntar qualquer jeito ![]() o meu caso tem 4x 80 milímetros fã grelhadores / buracos ou o que você quiser chamá-los, é conveniente utilizar 80 milímetros para 120 milímetros adaptadores? meus fãs tornar bastante um monte de ruído, uma vez que é, apesar de meus esforços para torná-los quiter. im também tentar aumentar a quantidade de ar em todo o caso. os adaptadores que fazem muita diferença? WÜD ou que limitam o montante de fluxo? cheers, MCTW |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| bem que você poderia fazer um mod 9v para o seu 80 fãs? Eu uso um adaptador 120 milímetros no meu cpu e ele wispers porque a 120 milímetros ventilador tem de soprar 80 milímetros tho um buraco no ar movment é forte como a sua pritty tentando mover uma grande quantidade de ar tho os 80 milímetros buraco é que não há maneira u pode tornar o caso buraco a120mm? poupa espaço e, em seguida, um adaptador
|
| |||
| |||
| ive já pensou no 9v idéia. im indo para comprar um ventilador controlador em algum ponto, como muitas das vezes o meu pc isnt trabalhar arduamente, de forma nenhuma necessidade real para o arrefecimento de estar em pleno. bem como para expandir os buracos? Acho que eu podia, mas eu realmente não ousa, como todos os seus Perspex caso: P ive trabalharam em Perspex antes, e que tem um hábito de rachaduras. pode ir se os adaptadores doesnt restringir o fluxo de ar para tanto. MCTW |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Uh, um 80 milímetros abertura vai ser uma abertura 80 milímetros a menos que você vá para lá com um dremel. Um fã 120 milímetros vai rodar mais lento do que a 80 milímetros, por isso, será muito menos funcional do que apenas os fãs em 80 milímetros colocar lá no primeiro lugar.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |