menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

Assessoria necessária em alguns casos os fãs eu comprei

Reply

Thread Tools
Old 9 jun 2009, 18:52
Os novos Estados-Grupo

Eu comprei ESTE VENTILADOR, 80 milímetros um fã que se move como 80 cfm ou algo assim. Bom meu PC é muito legal, mas o seu totalmente demasiado alto. Eu não era capaz de ajustar a velocidade na bios, janelas ou qualquer outro software baseado soultion.

Ele vem com MOLEX de 4 pinos, 3 pinos e um conector com apenas um fio. Quando o pino 3 é utilizada irá relatório rpms. Então eu decidi-me olhar para as coisas fã velocidade em hardware formulário. Infelizmente, todos eles parecem exigir 3 pinos conectores, e os meus 3 pinos do conector só tem um fio.

Isto levou-me a este produto, Isso aqui fio, Que parece que pode fazer o truque. Mas eu aviso 2 fios estão faltando a partir dos 4 pinos fim, e eu não sei se isso vai meter com o ventilador, provocar a sua MOLEX de 4 pinos com 4 fios. Eu também perceber que o ventilador tem somente 2 fios indo em MOLEX-lo a partir do conector, o vermelho e preto, que também são os únicos 2 sobre a placa eu encontrei.

Além disso, então eu gostaria de ligar o ventilador para um desses sugerindo a estes itens acima adaptador torna compatível.
Queria pedir as peças asap e eu quero ouvir as pessoas antes de mais estudioso i fim coisas que vai levar alguns dias para chegar apenas para encontrá-lo doesnt trabalho. Por favor ajudem estou muito confusa.

Thanks in advance.
Old 10 jun 2009, 06:29
Membro Grupo

Eu tive o mesmo problema com meu pc, esperam com 4 ventiladores, confundido fiação aqui vamos nós! De qualquer maneira

Certo, o ventilador que você comprou é executado em mais de 5000 rpm, com uma loucura rápido, tornando-o muito alto, mas muito eficiente! O ventilador ligado ao controlador que você é perfeito para resolver esta situação. No entanto, como você assinalou, o controlador só funciona para 3pin fã conectores, qual o seu fã não tem (bem, ele faz, mas não que você pode usar o poder dele).

Então, você precisa para obter um adaptador de MOLEX para 3pin. Infelizmente i cant parecem encontrar uma sobre newegg, o adaptador ligado para você não irá funcionar neste caso. Pode ser rewired para servir no entanto, que você seja feliz de fazer isso? a sua não vai ser complicado. Se você for, os maus te mostrar como.

E para responder sua outra pergunta. ele só tem 2 cabos porque fãs correr em 12v, 12v e 5v MOLEX tem, de modo que apenas necessita da 12v.
Old 10 jun 2009, 08:41
Grupo Doador

Não são 3 pinos especificamente para a velocidade adaptação? ie. você precisa de uma ventoinha compatível, você converte o contrário, mas não da maneira que você está tentando estou com medo.

Você pode obter Fan Controladores para Molex, eles simplesmente regular a tensão a partir da entrada MOLEX, emitir uma menor tensão na saída, dependendo como você é ajustado.

Probabl a coisa mais simples que você poderia fazer é oscilar sobre os fios durante o ventilador da MOLEX, de modo que ela está tomando o suco de 5v da PSU, não a 12v.

Vai, então, executar a cerca de metade a velocidade, e ser muito mais silenciosos.
Old 10 jun 2009, 10:10
Membro Grupo

A 3. Pino apenas informa a ventoinha RPM, isso depende se a placa suporta fã da velocidade.

Fordy; você pode começar adaptadores que caminho, eles muitas vezes não têm RPM feedback embora, mas a sua simples é o suficiente para fio pol tenho 12v MOLEX fãs no meu pc, ligar-se a esses homens para mulheres MOLEX 3pin adaptadores, que ligue directamente para o o ventilador controlador. O controlador (como você disse) apenas ajusta a tensão.
Você também pode executar a ventoinha a 7v utilizando apenas o MOLEX, mas o PSU deve ser relativamente bom para isso.
Old 10 jun 2009, 10:13
Grupo Doador

Ah ok desculpa, eu acho que eu estava pensando em outra coisa talvez ..

Citação:
Originally Posted by mctw View Post
Você também pode executar a ventoinha a 7v utilizando apenas o MOLEX, mas o PSU deve ser relativamente bom para isso.
Sim, eu pensei que era 5v tornando muito mais fácil de explicar e para o PO para fazer

Ela exige apenas que se deslocam a dois fios para as duas vagas buracos.
Old 10 jun 2009, 10:16
Membro Grupo

7v é muito fácil mas não é isso. É mais fácil, mas ele doesnt ajudar com o ventilador controlador, como é que 3pin só :-( chato.

Ainda assim, os fios não é tudo tão difícil, e isso faz a vida muito mais fácil! Tenho as placas que eu mencionei de Ebay, mas i cant parecem vê-los agora ...
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.