![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu comprei ESTE VENTILADOR, 80 milímetros um fã que se move como 80 cfm ou algo assim. Bom meu PC é muito legal, mas o seu totalmente demasiado alto. Eu não era capaz de ajustar a velocidade na bios, janelas ou qualquer outro software baseado soultion. Ele vem com MOLEX de 4 pinos, 3 pinos e um conector com apenas um fio. Quando o pino 3 é utilizada irá relatório rpms. Então eu decidi-me olhar para as coisas fã velocidade em hardware formulário. Infelizmente, todos eles parecem exigir 3 pinos conectores, e os meus 3 pinos do conector só tem um fio. Isto levou-me a este produto, Isso aqui fio, Que parece que pode fazer o truque. Mas eu aviso 2 fios estão faltando a partir dos 4 pinos fim, e eu não sei se isso vai meter com o ventilador, provocar a sua MOLEX de 4 pinos com 4 fios. Eu também perceber que o ventilador tem somente 2 fios indo em MOLEX-lo a partir do conector, o vermelho e preto, que também são os únicos 2 sobre a placa eu encontrei. Além disso, então eu gostaria de ligar o ventilador para um desses sugerindo a estes itens acima adaptador torna compatível. Queria pedir as peças asap e eu quero ouvir as pessoas antes de mais estudioso i fim coisas que vai levar alguns dias para chegar apenas para encontrá-lo doesnt trabalho. Por favor ajudem estou muito confusa. Thanks in advance. |
|
| |||
| |||
| Eu tive o mesmo problema com meu pc, esperam com 4 ventiladores, confundido fiação aqui vamos nós! De qualquer maneira Certo, o ventilador que você comprou é executado em mais de 5000 rpm, com uma loucura rápido, tornando-o muito alto, mas muito eficiente! O ventilador ligado ao controlador que você é perfeito para resolver esta situação. No entanto, como você assinalou, o controlador só funciona para 3pin fã conectores, qual o seu fã não tem (bem, ele faz, mas não que você pode usar o poder dele). Então, você precisa para obter um adaptador de MOLEX para 3pin. Infelizmente i cant parecem encontrar uma sobre newegg, o adaptador ligado para você não irá funcionar neste caso. Pode ser rewired para servir no entanto, que você seja feliz de fazer isso? a sua não vai ser complicado. Se você for, os maus te mostrar como. E para responder sua outra pergunta. ele só tem 2 cabos porque fãs correr em 12v, 12v e 5v MOLEX tem, de modo que apenas necessita da 12v. |
|
| |||
| |||
| Não são 3 pinos especificamente para a velocidade adaptação? ie. você precisa de uma ventoinha compatível, você converte o contrário, mas não da maneira que você está tentando estou com medo. Você pode obter Fan Controladores para Molex, eles simplesmente regular a tensão a partir da entrada MOLEX, emitir uma menor tensão na saída, dependendo como você é ajustado. Probabl a coisa mais simples que você poderia fazer é oscilar sobre os fios durante o ventilador da MOLEX, de modo que ela está tomando o suco de 5v da PSU, não a 12v. Vai, então, executar a cerca de metade a velocidade, e ser muito mais silenciosos. |
|
| |||
| |||
| A 3. Pino apenas informa a ventoinha RPM, isso depende se a placa suporta fã da velocidade. Fordy; você pode começar adaptadores que caminho, eles muitas vezes não têm RPM feedback embora, mas a sua simples é o suficiente para fio pol tenho 12v MOLEX fãs no meu pc, ligar-se a esses homens para mulheres MOLEX 3pin adaptadores, que ligue directamente para o o ventilador controlador. O controlador (como você disse) apenas ajusta a tensão. Você também pode executar a ventoinha a 7v utilizando apenas o MOLEX, mas o PSU deve ser relativamente bom para isso. |
|
| |||
| |||
| Ah ok desculpa, eu acho que eu estava pensando em outra coisa talvez .. Citação:
![]() Ela exige apenas que se deslocam a dois fios para as duas vagas buracos. |
|
| |||
| |||
| 7v é muito fácil mas não é isso. É mais fácil, mas ele doesnt ajudar com o ventilador controlador, como é que 3pin só :-( chato. Ainda assim, os fios não é tudo tão difícil, e isso faz a vida muito mais fácil! Tenho as placas que eu mencionei de Ebay, mas i cant parecem vê-los agora ... |