![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Oi a todos,
Eu queria instalar um sistema de ventiladores caso em meu PC no entanto todos os conectores MOLEX poder ter sido levada a cabo pela CD, DVD, DVD-RW e harddrives. Por isso estou à esquerda, sem que para ligar o meu fã desde há nenhuma ligação na placa-mãe também. Antes do meu ventilador foi conectado ao conector MOLEX extra, mas o DVD-RW que tomou o lugar da sala, sem deixar-me a ligá-lo polegadas É de notar que o caso pode accomated um fã (assim theres nenhum fã noe direito para o caso) e eu não instalar o DVD-RW. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
![]() Molex divisor. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
|
|||
|
|||
|
Ok thanx Dave, apenas tem que ver se o meu PC local ou teria estas lojas electrónicas disponíveis.
|
|
|
|||
|
|||
|
Se não pegá-los on-line, são sobre o preço de uma lata de coca-cola.
|
|
|
|||
|
|||
|
Achei que o preço penso que se uma lata de coca-cola é de 2 libras esterlinas no Reino Unido, em seguida, ur direita. BTW fazer u sabe alguma forma de aumentar o fluxo ou arrefecer o meu sistema sem quaisquer acessórios caros. Apenas pequenos ajustes métodos e talvez porque o meu caso, só tem uma abertura para um fã (a volta), e noto que tem mais recentes sistemas de três áreas.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Boa cabo de gestão pode ajudar.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
Graças carbono, mas o que é exactamente a cabo boa gestão?
|
|
|
|||
|
|||
|
Aconchegar longe cabos sobresselentes em unidade baías, utilizando uma quantidade mínima de MOLEX se você tiver dois cabos, uso criativo do zip laços. Parece mais limpa, vai fazer coisas mais fáceis, e vai correr muito mais frias.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
|