![]() |
|
| |||
| |||
| Olá a todos. Eu já tentei procurar por outros threads sobre o arrefecimento por água, mas nenhum é realmente direta tot ele pergunta o que tenho. Primeiro, estou executando uma 3.2ghz AMD Phenom X4 II, 700w OCZ GameXStream PSU, Asus M4A79T Deluxe Motherboard, placa gráfica ATI Radeon 4870, 4 GB de Ram 1600 DDR3. Agora .. Estou olhando para overclock algumas das minhas coisas, principalmente o CPU a 3,9 GHz. Ouvi dizer que pode ser executado no ar a 3.9, mas é realmente tudo o que multa para executá-lo em 3,9 no ar? Será que o meu sistema estar executando quente? I'm pretty certeza que ele vai estar executando quente para dizer o menos. Eu actualmente dispõem de 2 120 milímetros fãs no caso, mais um pequeno ventilador em 80 milímetros à frente e os PSU ventoinha no topo de um CPU cooler aftermarket. Não tenho certeza se este é suficiente para fazer a mudança de 3,2 GHz a 3.9. Será que vocês sugerem watercooling para isso? Se assim for eu provavelmente overclock é superior a 3,9. Watercooling Se for necessário, o que você sugere para o meu sistema? Eu gostaria de manter o preço relativamente baixo, se possível. ... Não estou também a maior na montagem. Como dura / é fácil de configurar watercooling sozinho? Poderia sugerir um profissional fazê-lo? Thanks in advance. |
|
| |||
| |||
| Um ar mais frio é digno multa. O que você está executando a temperaturas atualmente? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Arrefecimento por água nunca é necessário.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |