![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um caso Antec 1200 e eu estava pensando como eu iria ligar o chassi fãs sobre a placa-mãe para o controle via software. Eu acho que seria necessário um adaptador, uma vez que são apenas MOLEX cabos de energia elétrica. Se isso for verdade, existe um adaptador desses? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não estou certo se ainda existe o software para fazer o que quiser!
| |||
| |||
| Talvez você tenha entendido mal o meu posto. Estou apenas tentando descobrir como ligar o chassi fãs à minha mãe para que eu possa utilizar o software que veio com a minha mãe, ou outros, que lhe permite monitorizar e controlar chassis fãs. |
|
| |||
| |||
| Molex é passado para poder me lembro, você não tem pouca nubs na frente, vire para aumentar ou diminuir o ventilador velocidades? Acho que a única ventoinha ligada à placa-mãe é o ventilador da CPU para que ele possa girar mais rápido quando o processador aquece. |
|
| |||
| |||
| Acho que encontrei o que eu preciso, mas não tenho certeza da tensão para cada fã. 8 dólares por cada 4 pinos MOLEX de 3 pinos um adaptador (cabem na mobo) não parece valer a pena para mim, agora que eu olhar para ele. |
|
| |||
| |||
| seus fãs tem 6, 7, se você adicionar o seu próprio. Thats 48 dólares, pelo menos, provavelmente, um gasto que não necessita, especialmente desde que o caso parece ser um furacão, se você colocar todas elas em cima = P |
|
| |||
| |||
| Qualquer software para a mobo (motheboard) só vai permitir que você veja o ventilador velocidades, não ajustá-los. |
|
| |||
| |||
| Minha mãe (Asus P5Q Deluxe) mostra que eu posso mudar o chassi fã velocidades através do software que veio com. Pode bloquear a opção uma vez que tem ventiladores ligados ou algo assim, não sei ao certo. |
|
| |||
| |||
| Também tenho um ASUS mobo. Embora o software que veio com ele parece que pode controlar fã velocidades, não é possível. |
![]() |
|
| Marcadores |