![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem eu estava indo para obter uma Enermax galaxy 1000W ou 850, mas eu vi a Corsair, e agora estou me perguntando se eu deveria ir para aquele lugar. Então o que eu gostaria de saber, se alguém tiver qualquer informação sobre este PSU? é alguma coisa? Meu pai e irmão mais velho tem tanto tenho corsário PSU's porém eles não são tão alta potência (um 640W e 420W, ou cerca de um desses valores), sem problemas, mas esses computadores não são altos termo sistemas de computador como o meu será.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Depende do preço. Corsair faz boa PSUs.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| O preço é de cerca de £ 145 |
|
| |||
| |||
| Isso parece um pouco alto. Se for menor do que o que você pode obter noutros locais, porém, ir para ela.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Bem o enermax é de cerca de 850 que o preço, então eu pensei que era realmente muito barato |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A mesma potência Enermax é definitivamente mais.
| |||
| |||
| ok, acho que vou ir para que então |
![]() |
|
| Marcadores |