![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| permite ver fotos de qualquer caso de você próprio / viram ler bem etc então decidir sobre a melhor.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Já fiz várias versões na Lian-Li e gosto de usá-los.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Spot, o que está à frente desse processo parece? Porque ele parece muito bom, e, o preço parece que deve ser muito bom, eu estava indo para obter uma Antec 900 casos, mas depois de ver isto eu poderia ver se posso aford o extra para ele.
| |||
| |||
| Há lotes de fotos e análises sobre http://www.xcase.co.uk/p/458375/lian...deo-ready.html It's me impressionou. |
|
| |||
| |||
![]() Parece muito legal para mim ^ _ ^ |
|
| |||
| |||
| Eu não rearly como o aspecto do caso que |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Li que é um inferno de um caso caro!
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Eu não sei, você é obrigado a construir uma coisa bonita de descolagem espectacular em que eu passei e que muito em refrigeração até agora, se você incluir o silêncio PSU. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O primeiro caso foi um upgrade thermaltake soprano: ![]() Mas era demasiado pequeno para uma X1950XT, por isso tive que atualizar ... Para uma Antec 900: ![]() Não impressionar-me em tudo. Decidido a caixa e obter-se que esta besta: ![]() Mas, tal como está I'm getting rid of que também, como eu quero algo um pouco menor e mais atraente para se sentar na minha mesa, por isso esta é a uma I'm após: ![]() Não tem certeza de que cor, ia ser prata, e manter o cian brilho a ela, ou, eventualmente, transformá-lo roxo, mas eu acho que vou para o pau com os tradicionais preto, acrescentar algumas incandescência vermelha para o interior (o que irá corresponder minha mobo) e substitua o LED azul na frente com um vermelho um.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| quantos estão pensando em vender para que coolermaster caso? whats e de arrefecimento como sobre ela?