menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

Melhor caso?

Reply

Thread Tools
Old 7. Set 2007, 11:42
Membro Grupo

Default Melhor caso?

Se alguém seria tão amável a seguir é o sistema que vou estar em execução no meu sistema. Sou eu mesmo construí-lo e ele será usado para vídeo e edição alguma luz comercialização produção. Basicamente eu preciso saber o que é um bom exemplo para esta unidade, mais é a minha fonte de alimentação suficiente. Obrigado.

CPU fã:
Arctic Cooling Freezer 7 Pro (775)

Alimentação:
Cooler Master Real Power Pro RS850EMBA 850W

Placa de vídeo:
nVIDIA Quadro FX 3400, FX3400 PCI-Express, 256MB, Dual DVI, CAD, DCC

Placa de Som
Sound Blaster X-Fi Audio Card XtermeMusic

Processador.
Intel Core 2 Duo E6850 Conroe 3.0GHz 4M partilhada L2 Cache LGA 775

Memória
Corsair 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400)
(Qty 2)

- Motherboard
ASUS P5K WS LGA 775 Intel P35 ATX Intel
Old 7. Set 2007, 16:21
Grupo Doador

Default Melhor caso?

Eu não estou familiarizado com a sua placa gráfica, mas Im certeza seu PSU é até o trabalho.
A escolha do caso é mais sobre a preferência pessoal do que qualquer outra coisa (deve ser ATX e obviamente ampla o suficiente para acomodar a CPU Cooler).
O que você está disposto a gastar e fazer o que quiser que ele se parece? Um vermelho estrangeiros cabeça com luzes piscando lol ou uma discreta funcional caso que combina bem com as outras coisas (TV / DVD, etc)?

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 7. Set 2007, 23:04
Grupo Doador

Default Melhor caso?

Bom post Krill .

Oi novamente Clinton, como Krill afirma que é tudo sobre preferências pessoais. Algumas pessoas como o 'bling' fator, alguns, como eu, como subavaliados e subtil.

O que o orçamento para o seu caso?
Qual dos campos acima você cair?
Em sua mesa ou no chão?

Dêem-nos respostas para essas perguntas e vai dando-lhe ajuda em alguns exemplos.

No que diz respeito à PSU. 850w é enorme overkill, e Coolermaster PSU's (eles não fazem a sua própria) tendem a correr quente. Eu disse o seguinte sobre algumas discussões recentes, mas nesse caso para o PSU que você citou é um tamanho padrão ATX caso, o que tem de lidar com um monte de Heatsinks (o mais potência a mais Heatsinks), o que significa que eles estão esmagados, em todos os casos, reduzindo ar ambiente e aumentando calor.

Recomendo vivamente, se você quiser ir de alta potência, um compromisso (em potência, de qualquer modo, não em qualidade) na Enermax Infiniti 720w. Um dos melhores PSU's no mercado hoje.

Considerando-se o resto de sua construção que faz sentido para obter uma qualidade muito boa PSU.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 8. Set 2007, 04:23
Grupo Doador

Default Melhor caso?

Tenho a Antec P150, e acho isso um bom caso. É um bom tamanho médio torre, muito subestimados e uma boa escolha se você está procurando algo calma (por exemplo, tem que montar cortes rígido ruído a praticamente zero, som amortecimento painéis, etc.) O meu veio com uma PSU, mas existe uma versão sem o fornecimento de energia chamada de Antec Solo. Infelizmente o seu caso não é o mais barato no mercado, mas talvez vale uma olhada. Se precisar de algo maior, então o Antec p180 série são altamente consideradas, com base de montagem PSU seção, mas novamente não barata. Pode não ser o tipo de coisa que você está procurando, mas eu pensei que vale a pena mencionar apenas no caso.

Meu Sistema: O Elefante

Processor (s):
Intel Core 2 Quad Q6600
Motherboard:
Asus P5K-E/Wi-fi
Memória RAM:
2GB Corsair XMS
Placas Gráficas (s):
Asus EN8600GT Silent
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Samsung HD501
Optical Drive (s):
Asus DRW-1814BLT
Case / PSU:
Antec P180/Corsair HX620
Refrigeração:
Thermalright Ultra-120 extremas
Rede / Internet:
Monitor (es):
Dell 2005FPW 20 polegadas
Operating System (s):
Windows Vista Home Premium
Old 8. Set 2007, 10:31
Membro Grupo

Default Melhor caso?

Citação:
Originally Posted by alex View Post

O que o orçamento para o seu caso?
Qual dos campos acima você cair?
Em sua mesa ou no chão?

Gostaria de um caso ao abrigo de um cem dólares (estou em um orçamento e neste computador até agora me está a custar mais de US $ 2.300 - nós).

Eu diria que cai na última das duas listados. . . Afinal acho que a alunissagem foi tão falsa estrangeiros não são meus coisa hahahahahaha. Realmente, porém, eu quero algo que parece profissional, porque isso vai ser usado para o meu negócio.

Ela vai estar rodando no chão.

Quanto à questão do poder, eu suponho eu não entendo o conceito. Eu só não quero ser apanhado na chuva sem guarda-chuva. Isso faz sentido? Eu queria usar uma metáfora que gira pouco trará um sorriso, no entanto, não quero ser a pessoa a "abrir minha boca e remover todas as dúvidas." haha
Old 8. Set 2007, 10:52
Grupo Doador

Default Melhor caso?

Risos,

Esse seria então o Antec 900. Mas sim, o P150 é uma multa caso, muito elegante e apenas ligeiramente mais caras do que as 900 agora.

Ou será um bom complemento para a construção.

Dê uma olhada em seus sites e ver se você pode obter quer ao (ou sob) orçamento, se você não pode ter um olhar para o Jeantech Phong (pronunciado "Fong" antes que alguém faça alguma fart piadas) NÃO Phong a 2 como a sua não tão boa relação custo-benefício.

O Phong é um soberbo orçamento caso.

-Kanoakavirus
Old 8. Set 2007, 23:15
Membro Grupo

Default Melhor caso?

Awesome obrigado. Achei a 900 por aproximadamente US $ 100 e vi um comentário sobre isso e olha grande.

Agora, como o do PSU explicar este conceito para mim. A razão pela qual estou apreensivo é porque eu fiz um desses cálculos on-line da potência necessária e é quase igual 850w. Agora se isso é correto Eu só não entendo como algo que é inferior ao que está indo para executar o computador sem causar erros. Eu suponho que nem todos os utilizáveis watts será drenado de uma vez, mas mesmo com isso, ele vai ser nada menos do que 700. Como afirmado antes que eu não deve ter uma boa compreensão do presente. Se você pudesse explicar-me como isso funciona. Muito obrigado.
Old 16. Set 2007, 06:31
Membro Grupo

Default Melhor caso?

Antec 900 ftw Tenho uma grande obra, mas chuta ... Eu não sei muito sobre PSU's, mas eu diria que o seu melhor para ir com uma muito boa que você não quer que ele falhar e lança o seu computador está frito elite. Você também deve colocar em conta que são mais adequadamente vai atualizar e você não gostaria de ter que comprar um conjunto novo PSU justa causa novos componentes não estão lá a trabalhar na melhor ... Ah sim, e você não iria precisar de um novo cpu ventilador causar fã da Intel e da Antec 900 manterá sua cpu em cerca de 20c / 40C em plena carga a menos que o seu overcloacking ... Eu tenho esse mesmo cpu ...
Reply

Register

Marcadores