menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

O melhor caso para mim

Reply

Thread Tools
Old 21 de outubro de 2007, 10:23
Os novos Estados-Grupo

Oi,

Estou querendo comprar um caso, mas eu não sei qual a receber e se será compatiblw com o computador eu tenho ( http://www1.euro.dell.com/content/pr...hs1&l=en&s=dhs ) Assim qualquer um poderia me dizer onde conseguir um caso digno e se ele vai trabalhar com o meu computador também estou completamente em baixo orçamento de cerca de R $ 60-70.

Obrigado.
Old 21 de outubro de 2007, 10:37
Grupo Doador

Oi raver, bem-vindo ao fórum.

O link que você forneceu show 4 pc's e não citar sua especificação exata.

Embora Dells ainda são construídas no layout BTX precisamos saber um pouco mais informação antes de podermos aconselhar.

Obrigado.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 21 de outubro de 2007, 10:40
Os novos Estados-Grupo

Ah sim desculpe eu esqueci isso. Trata-se de um para o lado esquerdo (o mais barato). Erm, as especificações não são os únicos estou recebendo. Então, você poderia me mostrar todos os casos que são compatíveis com esse computador.
Old 5 de dezembro de 2007, 07:51
Membro Grupo

Fun Modding um caso é muito mais do que comprar um, mas você também pode entrar em uma loja de informática decente e pedir as pessoas de lá, eles vão correr-lhe pelo que os casos sejam compatíveis com a especificação que você tem, e eles vão te ajudar a escolher . Se você vai a uma loja de gerência privada, eles podem até cortá-lo um bom negócio, talvez jogue em uma fonte de alimentação, ou bater um quid de folga ... vale sempre a pena tentar.

Além disso, o link que você postou não mostra qual o tipo de placa que ele usa, etc
Old 5 de dezembro de 2007, 17:41
Grupo Doador

Se ele é ATX ou mATX eu tenho um caso 900 Antec se você estaria disposto a levá-lo de minhas mãos:)

Meu Sistema: = /

Processor (s):
AMD 64x2 6000 +
Motherboard:
Asus M2N32 SLI Deluxe WIFI
Memória RAM:
Corsair XMS2 DDR800 CL4 2048MB
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GTS 320MB OC2
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
2x36gb RAID0 / 200GB / 500GB
Optical Drive (s):
CDRW + DVD-RW [camada dupla]
Case / PSU:
CM Stacker832 / Silverstone DA750
Refrigeração:
Zalman CNPS9700NT
Rede / Internet:
dual Gigabit / Cable 20MB
Monitor (es):
19 "HannsG
Operating System (s):
XP Pro 32Bit
Old 6 de dezembro de 2007, 02:24
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Gazmondo View Post
Se ele é ATX ou mATX eu tenho um caso 900 Antec se você estaria disposto a levá-lo de minhas mãos:)
De graça? Quanto é que você cobra para que seja enviado UPS / DHL?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.