![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Estou querendo comprar um caso, mas eu não sei qual a receber e se será compatiblw com o computador eu tenho ( http://www1.euro.dell.com/content/pr...hs1&l=en&s=dhs ) Assim qualquer um poderia me dizer onde conseguir um caso digno e se ele vai trabalhar com o meu computador também estou completamente em baixo orçamento de cerca de R $ 60-70. Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi raver, bem-vindo ao fórum. O link que você forneceu show 4 pc's e não citar sua especificação exata. Embora Dells ainda são construídas no layout BTX precisamos saber um pouco mais informação antes de podermos aconselhar. Obrigado.
|
| |||
| |||
| Ah sim desculpe eu esqueci isso. Trata-se de um para o lado esquerdo (o mais barato). Erm, as especificações não são os únicos estou recebendo. Então, você poderia me mostrar todos os casos que são compatíveis com esse computador. |
|
| |||
| |||
| Fun Modding um caso é muito mais do que comprar um, mas você também pode entrar em uma loja de informática decente e pedir as pessoas de lá, eles vão correr-lhe pelo que os casos sejam compatíveis com a especificação que você tem, e eles vão te ajudar a escolher . Se você vai a uma loja de gerência privada, eles podem até cortá-lo um bom negócio, talvez jogue em uma fonte de alimentação, ou bater um quid de folga ... vale sempre a pena tentar. Além disso, o link que você postou não mostra qual o tipo de placa que ele usa, etc |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se ele é ATX ou mATX eu tenho um caso 900 Antec se você estaria disposto a levá-lo de minhas mãos:)
|
| |||
| |||
| De graça? Quanto é que você cobra para que seja enviado UPS / DHL? |