![]() |
|
| |||
| |||
| hey malta. Eu comprei um caso off ebay com uma enorme ventoinha lateral. ![]() Estou indo para ser vivo em Phoenix em breve e acho que preciso de mais (barato) arrefecimento tem um grande fã lado, um ventilador traseiro (cant lembrar a dimensão Eu acho que é 120) e uma frente fã que é abrangida pelo frio de potência. Eu só ordenou uma Corsair 650 watts de alimentação de energia que será mais que suficiente poder e acho que uma ventoinha no topo vai ser uma boa idéia. eis a questão ... existe uma forma de acrescentar aa fã slot? fisicamente posso ter uma furadeira e fazer um? ou uma vez que é um caso bastante genéricas e simples é que posso encontrar um novo painel superior? o caso é tão barato messing up não seria demasiado horrível. Eu preciso de uma melhor refrigeração sem gastar grandes pratas ... é esta uma boa idéia? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Este ventilador é enorme, você realmente precisa de mais?
| |||
| |||
| híbridas como disse, não tenho certeza a sua im realmente necessário, mas ainda assim, se você quiser ir em frente, uma dremel é a melhor opção |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| o lado fã você tem .. i havent ainda tenho as minhas mãos em um, mas amigos dizem que correm ao lado de silêncio devido à dimensão e ainda uma passagem de ar lote .. MCTW disse nada como um dramel afeito resolver se quiser adicionar mais adeptos. ou um puzzle apenas lembre-se de cobrir o caso se o seu corte com fita adesiva, de modo a não riscar a pintura trabalho .. meu bom amigo wil bil explicar mais lá> você pode fazer o download gratuito e impressão off modelo para tornar mais fácil a partir de aqui> http://www.mnpctech.com/Fan_Grill_Templates.html
![]() |
|
| Marcadores |