![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Juntamente com o resto do kit personalizado para construir estou olhando para comprar um Coolmaster Cavalier 3 mas eu não posso trabalhar fora como eu poderia ser uma unidade óptica na frente dela ..? Porque tudo parece ser um bom prato, sem dizer removível peças no painel frontal, ou flappy estabelece bits (como o mais recente Dells) Eu particularmente não quero ter que cortar um buraco mim ... Obrigado, Ollie. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quando você abrir a porta regulares baías são revelados, um OEM unidade terá todo o plástico na frente.
| |||
| |||
| Oh thats uma vergonha .. Eu gosto do sistema no meu Dell Inspiron 531, onde você pode adicionar / alterar as unidades, e tem um botão externo que empurra uma haste, por sua vez, apertar o botão no próprio carro em si, quando ele abre a bandeja empurra um pouco para baixo porta. Esconde os malvados autocolantes, e brail estilo logotipos etc, também mudanças na textura de plástico (ou metal) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você ainda não vê as unidades ou nada, é apenas uma porta, você abri-lo quando você precisa para ir para as unidades e, em seguida, feche-o novamente para ocultá-los fora.
| |||
| |||
| Sim .. Basta instantaneamente apaixonei pela Inspiron da forma ![]() Gostaria de utilizá-lo, em vez de comprar outro caso, mas, aparentemente da Dell fluxo aéreo não é grande, então eu acho que eu estou colocando mais e mais poderoso kit dentro do caso, e não exatamente a sua arrefecer no momento ... Ill .. stick com o Cavalier .. |
|
| |||
| |||
| Sim, a Dell casos rearly não são feitas para upgrades. E realmente, não são uma forma diferente da Dell motherboards fator afinal? portanto não tenho certeza se poderia fixar um padrão ATX na placa mãe, ou tiverem Dell que mudou agora? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Penso Dell tendem a fazer uso mais comum mobo tamanhos agora.
| |||
| |||
| Pelo menos eles têm direito, em seguida, começou a fazer anos. |
|
| |||
| |||
| Para ser justo eu nunca tive um problema com um dell na minha vida. |
|
| |||
| |||
| Citação:
E eu estava horrorizado ao prémio que tenham pago, no passado, para a Dell ... |