menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

Reply

Thread Tools
Old 10 jun 2009, 19:02
ORC
Os novos Estados-Grupo

Estou terminando de construir uma e estou percebendo que tenho um pouco de confusão. As ligações a partir do painel frontal do meu caso (o poder mudar, LEDs, reset switch, etc) têm um Um em um lado do fio e uma seta no outro, enquanto minha mãe lida com tudo em vantagens e desvantagens. Eu acho, sobre o fio, uma delas é o fio terra, mas não posso dizer.

Como estas devem ser ligado ao mobo? Será que o terreno em ir a menos?

Qualquer ajuda seria fantástico. Obrigado!
Old 11 jun 2009, 04:24
Grupo Doador

Vermelho ou verde para o positivo talvez.
Independentemente de qualquer coisa que você vai explodir se você começá-lo errado (se você estiver apenas ligar interruptores e LEDs) os botões / luzes só vai funcionar.

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 11 jun 2009, 12:06
Membro Grupo

terreno vai para menos, mas, como disse krll, LED's just Theyre vai funcionar se colocar no caminho errado, basta ativá-los rodada. Botões trabalho não importa em qual caminho embora.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.