![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Alguém sabe se estas são PSU alguma coisa?
Só tinha uma CAL de uma M8 que pretende para utilizar uma destas PSU e uma pesquisa rápida não revela qualquer boas opiniões apenas compradores on-line que dizem lá ok, ele `s usando aa E8500 com uma 9800gt e 4 GB de RAM e dois discos rígidos 2x1tb obrigado
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe.
![]() Meu Sistema: redden137
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Obviamente Carbono é a de pedir um, mas só a minha entrada - nunca cabeça deles, então eles provavelmente horrível.
|
|||
|
|||
|
Eles são um barato `s M8 disse a ele para obter um corsário ou Antec, talvez mesmo a partir de um pc mundo (pelo menos ele pode tê-la de volta, se der errado ou sopra seu pc), mas se ele está em um orçamento de £ 40
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe.
![]() |