![]() |
|
| |||
| |||
| Tudo bem que eu estou escrevendo este para um amigo que tem esse problema: Ele mudou o seu computador a uma (temporária) localização e não ligá-lo a colocar uma boa potência bar. Houve uma tempestade e queda de energia e da próxima vez que ele passou a ligar o computador ... Não aconteceu nada. Eu tenho tido um olhar para ela e nada acontece quando o botão for pressionado (CA está devidamente ligado). Não Acende, n º Fan, nada (como é desligado). Eu fiz uma verificação de resistência do lado de fora da ficha CA e tenho uma grande resistência para a linha neutra. No interior também eu fiz um teste sobre a resistência de terra vermelha e amarela para o solo fios. Ambos produziram resistências de 31 ohms e 200 ohms (eu acho que é o fim... Se não poderiam ser em sentido inverso). Este é um computador antigo 2 anos. E não há muito pó no invólucro. Tentei fazer o teste de resistência em um computador antigo eu tinha e tenho cerca de 63 ohms para vermelho e 1k ohms para o amarelo (de novo a correr de memória para que pudessem ser invertida). Quanto à tensão. Eu removidas as fichas a partir das unidades e o gravador de CD e ler 0V DC e AC 0V quando tentar ligar. Também não há LED de ligar a mobo o CPU e não girar. Então eu pergunto se o meu problema é o PS ou se houver um curto para baixo da linha (mobo). Obrigado pela ajuda. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| soa como sua a PSU mais likley mas poderia ter assume a motherboard e outras coisas com ele, mas para já gostaria de começar com a PSU
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu iria dizer a fonte de alimentação neste momento. Geralmente, se foi ruim o suficiente para apagar quaisquer outros componentes, era mau o suficiente para matar o PSU qualquer maneira (e nesse ponto, é muitas vezes um total limpe menos periféricos, ocasionalmente o HDD / CPU, etc), assim como você pode bem swap em uma nova PSU e check-out. Uma vez que é tão antigo, é possível que você não deseja comprar um novo - tenho cerca de 3 PSUs situada em torno só de outras pessoas, que fixa a computadores, e sem dúvida que você pode encontrar toneladas em frugalidade lojas (havia cerca de 10 deles em um local um aqui , todos os pesados em +5 V mas multa para qualquer computador moderno). Definitivamente vale um tiro por alguns dólares.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|