![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um Emachine 820, tive-lo para cerca de 4 anos, sem problemas, depois de algum tempo atrás, depois de ter sido desligado corretamente, fui para ir em frente a ela e LED foi flicking e assim foi o chaveiro, mas nada mais estava acontecendo, agora, após deixá-lo para a idade, ele doesnt mesmo ligar, nada happends, não iniciar nenhuma fãs nada, i'ts como não há poder a todos. Eu usei um outro cabo de alimentação e ainda não vai funcionar. Qualquer idéia sobre o que na terra happend? Que informação é necessária uma vez vou tentar e descobrir se ele vai ajudar! Thank you guys |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como um soprado alimentação.
| |||
| |||
| e que é reparado? |
|
| |||
| |||
| Não, você precisará de um novo PSU. Publique o seu sistema de especificações e veremos se podemos tratar-te com algo. (o sistema especs são tão podemos recomendar uma PSU com uma classificação que é apropriado para você .... mantém o preço baixo.) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu Googled Emachine 820 e PRESENTEmostra as especificações, eles não parecem ser elevado para mim eu diria PRESENTE PSU suas um £ 10 400W PSU suficientemente bom para o spec.