![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Senhor orçamento aqui
![]() Ok assim que eu comprei um novo caso, mais uma vez que tem algum espaço extra para 120 milímetros fãs, mas ele só vem com 1x 120 fãs em volta de escape. Eu estava olhando para um ventilador de 120 milímetros à frente, vejo muitos fãs, mas eu não ver aqueles concebidos para ingestão, infact Eu não vejo nada relacionado a ingestão ou escape, acho que existe na maior parte para trás, lateral ou não caso fãs trabalho tanto maneiras? Eu acho que não iria, mas vendo a falta de informação em qualquer lugar da web que esses fãs são feitas para a admissão e escape ![]() Talvez eu tenha apenas pediu uma verdadeira pergunta estúpida, mas anyhows, talvez, alguém gostaria de colocar este noob frente e aponte-me que talvez alguns bons fãs de refrigeração um caso. O caso foi que eu comprei um coolmaster ![]() Cooler Master Elite 335 ATX Qualquer idéias ![]() Qualquer ventiladores a partir deste link que eu possa usar? http://www.scan.co.uk/Index.aspx?NT=1-0-8-244-0 Meu Sistema: Fred
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Uh, um ventilador sopra um caminho e os buracos são todos o caminho através dele, assim você pode montá-la em ambos os sentidos ..
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Então eu posso comprar qualquer fã em todos os 120 milímetros? Felicidades |
|
| |||
| |||
| Sim, só experimento com direção quando você pegar, por vezes, os maiores têm essa baixa RPMs sua difícil descobrir que forma eles estão soprando.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O ar vai soprar fora o lado que tem o apoio costelas sobre ela.
| |||
| |||
| Cheers Carbono cheers RIK |
|
| |||
| |||
| Não tem problema. |
![]() |
|
| Marcadores |