menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

CoolerMaster CM 690 lateral janela - onde comprar?

Reply

Thread Tools
Old 31 mai 2009, 04:52
Os novos Estados-Grupo

Default CoolerMaster CM 690 lateral janela - onde comprar?

Oi pessoal, estou olhando para obter uma boa janela para o meu painel lateral CoolerMaster CM 690, porém não estou inteiramente certo onde comprá-lo. Eu já vi em vários sites, e ao melhor preço eu poderia encontrar este foi um http://www.scan.co.uk/Product.aspx?W...source=froogle
O preço parece bom, porém, a imagem fornecida não é, obviamente, uma imagem real, então eu tenho certeza se a comprar a partir de lá ou não - eu optar por uma opção mais cara, exceto que estou apenas a 15, então eu não Realmente não tenho dinheiro para splash = D. Enquanto o site parece ser legítima, eu vou comprar de lá, mas eu só queria ter sua 2 centavos antes de eu ir e comprá-lo = P

[Editar] Tendo olhou a foto de novo, eu suponho que poderia ser real, talvez apenas uma câmera ângulo ruim ou algo assim, mas estou mais inclinado a pensar que a sua produção um idealista photoshop = S
Old 31 mai 2009, 07:44
Grupo Doador

Default CoolerMaster CM 690 lateral janela - onde comprar?

Não é uma verdadeira fotografia - theres nenhuma profundidade para ele e os fãs é obviamente falso.

Se você rolar para a parte inferior da página que você vê os seus legitmacy, eles têm um endereço, fax e número de telefone listado, copyright, eles tem um número de ASO - eu esquecer o que é chamado .. quando outro tipo de site patrocina-los, se quiserem - lá no fundo, a maioria das quais link para seus respectivos sites.

Se eles são falsos, eles tendem a não ligar, não me pergunte porquê (quão difícil é, eu sei) que tendem não só demasiado, ou que não incomode a colocar o de todo.

Não é um barato e rápido do site, é bem definido, e muito grande, eles não só no que dizer para a 5 pessoas que possam fim Coolermaster uma janela que nunca vem.

Não há margem de lucro na medida em que a todos, o site iria custar muito mais.

Dito isto, seria b mais barato para fazer a si próprio, obtenha alguns £ 2,99 acrílico de um site em uma outra discussão que posso encontrar com você, e cortar um buraco no painel lateral com uma dremel, serra tico-tico, serra de fita ou percorra viu, e cola a chapa acrílica sobre o painel lateral.

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.