![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Oi pessoal, estou olhando para obter uma boa janela para o meu painel lateral CoolerMaster CM 690, porém não estou inteiramente certo onde comprá-lo. Eu já vi em vários sites, e ao melhor preço eu poderia encontrar este foi um http://www.scan.co.uk/Product.aspx?W...source=froogle
O preço parece bom, porém, a imagem fornecida não é, obviamente, uma imagem real, então eu tenho certeza se a comprar a partir de lá ou não - eu optar por uma opção mais cara, exceto que estou apenas a 15, então eu não Realmente não tenho dinheiro para splash = D. Enquanto o site parece ser legítima, eu vou comprar de lá, mas eu só queria ter sua 2 centavos antes de eu ir e comprá-lo = P [Editar] Tendo olhou a foto de novo, eu suponho que poderia ser real, talvez apenas uma câmera ângulo ruim ou algo assim, mas estou mais inclinado a pensar que a sua produção um idealista photoshop = S |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Não é uma verdadeira fotografia - theres nenhuma profundidade para ele e os fãs é obviamente falso.
Se você rolar para a parte inferior da página que você vê os seus legitmacy, eles têm um endereço, fax e número de telefone listado, copyright, eles tem um número de ASO - eu esquecer o que é chamado .. quando outro tipo de site patrocina-los, se quiserem - lá no fundo, a maioria das quais link para seus respectivos sites. Se eles são falsos, eles tendem a não ligar, não me pergunte porquê (quão difícil é, eu sei) que tendem não só demasiado, ou que não incomode a colocar o de todo. Não é um barato e rápido do site, é bem definido, e muito grande, eles não só no que dizer para a 5 pessoas que possam fim Coolermaster uma janela que nunca vem. Não há margem de lucro na medida em que a todos, o site iria custar muito mais. Dito isto, seria b mais barato para fazer a si próprio, obtenha alguns £ 2,99 acrílico de um site em uma outra discussão que posso encontrar com você, e cortar um buraco no painel lateral com uma dremel, serra tico-tico, serra de fita ou percorra viu, e cola a chapa acrílica sobre o painel lateral. Meu Sistema: FordyPC
|