![]() |
|
| |||
| |||
| Meu filho tem construído o seu PC em uma secretária & unidade está farto de rastreamento abaixo para iniciar-se. Ele quer encaixar um interruptor para a sua real desk top apenas para ativá-la. Qualquer idéias? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Cada placa tem dois pinos que quando shorted ligar o PC. Que, quando o botão do caso leva a.
Você pode obter um antigo caso, é rasgar a mudar / chumbo e alargá-lo e, em seguida, conecte uma extremidade à mobo no lugar da sua actual liderança e coloque o botão final sobre a nova secretária. Você também pode rasgar as correntes a partir de um caso, e apenas a medida do chumbo. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Obrigado por essa resposta rápida e de fácil compreensão. I; ll estar com ele amanhã e passá-la adiante. Obrigado novamente. |
|
| |||
| |||
| Rasgo as atuais e ampliar a liderança 961 este será simples, mas irá corrigir o problema, ou ele pode ir para o BIOS se a mobo tem essa opção e configurá-lo para inicializar (ligar) com uma determinada palavra digitada em um apssword teclado, em seguida, pressione a tecla Enter. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu poderia tentar isso eu, obrigado por perguntar o Q caras e graças à info
| |||
| |||
| Citação:
Pensei dispositivos USB como teclados wern't activa até depois BIOS? |
|
| |||
| |||
| Não é o meu velho possilb EON 939 mobo eu tinha configuração BIOS e não verifica para ver se eles trabalham thats quando você começa a poupança de energia até que pisca na tela teclado ectt, mas eles estão vivos aslong como alimentação ligados e desligar o pc então você digita a senha e pressione Enter.
__________________ (Minha Vida) [Computadores-Laptops-Xbox360-Música-Tv-Filmes-] Colégio Estudar para a minha licenciatura em computação. |
|
| |||
| |||
| Portanto, não é disponível em qualquer mobo então? Basta uma característica em determinados queridos? |