![]() |
|
| |||
| |||
| Então eu tenho uma nova placa de vídeo juntamente com alguns de RAM e quando eu instalei eles, o meu computador não arrancar e o ventilador na minha fonte de alimentação estava enlouquecendo. O meu sistema actual specs são as seguintes: 200 Watt PSU Pentium 4 - 3.2 GHZ 120 GB HDD 512 MB de RAM DDR PC3200 Sound Blaster Audigy 2 ZS Radeon 9200 - 128 MB de RAM DDR Quero instalar uma Radeon X1600 Pro, que tem 512 MB de RAM DDR2 e 2 GB de memória RAM DDR2, mas o computador não funciona com os instalados. Será isto devido a uma baixa PSU ou é outra coisa? |
|
| |||
| |||
| Olá e bem-vindos ao TCF. Sim, a sério a necessidade atualizou seu PSU. Dê uma olhada nesta PSU Calculator. Regards Howard. |
|
| |||
| |||
| Obrigado pelo site! Até agora, recomenda 307 watts de modo que eu deveria ir bem mais de 600 watts que gostam PSU para futuras actualizações ou simplesmente ir para um 350 ou 400 watts PSU? Além disso, faz o tipo de memória RAM (DDR e DDR2 no meu caso) importa quando mudar placas de vídeo ou RAM? |
|
| |||
| |||
| I `d recomendar uma PSU de cerca de 450 a 500 watts. Seu doesn `t ram questão quando mudar placas de vídeo. Se você decidir adicionar mais memória RAM, basta ter certeza de que você jogos existentes ram. It `s não é uma boa idéia para misturar marcas / tamanhos / velocidades de RAM. Regards Howard. |
|
| |||
| |||
| Isso quer dizer que eu não deveria estar atualizando a partir de um TDD para uma mudança de RAM DDR2 quando eu? Pretendo tirar o DDR e substituí-la completamente com a DDR2, teria que trabalhar em conjunto? |
|
| |||
| |||
| Sua mobo manual irá dizer-lhe que tipo de ram que utiliza. Certifique-se de usar somente o tipo de memória RAM recomendada. Regards Howard. |
|
| |||
| |||
| Fixe, obrigado a todos de sua ajuda! |