![]() |
|
| |||
| |||
| Olá a todos. Este é o meu primeiro post. Obrigado, antecipadamente, para a leitura. Na semana passada, meu computador se recusou a iniciar. Meu laptop foi o dia seguinte! Levei-os a uma loja na cidade e pediu um diagnóstico. No dia seguinte eu tenho uma mensagem dizendo que os computadores eram fixas. Fiquei um pouco chateado porque eu só pedi um diagnóstico, mas Hey Ho. A PSU na área de trabalho tinha sido substituído. Agora, quando eu conectava nos e ligado, o ventilador, mas não havia iniciado a produção de todas as placas gráficas. Eu liguei o cara e ele me disse que tinha havido algum problema com os discos rígidos. Então eu desligado um e deu certo. Então, eu troquei mais, e ela trabalhava. Então, um disco rígido em uma hora é ok. A minha pergunta é, que eu preciso de um mais poderoso PSU? Aqui estão as ásperas specs: AMD dual core processador. Placa gráfica Nvidia 8500 GT. SoundBlaster Audigy Platinum. Um disco rígido SATA de 160GB. Um 60GB ATA (eu acho ... um tipo de disco rígido mais velhos). DVD rewriter. 1GB RAM. Ele tirou os fritos 400W PSU e substituíram-na uma barata procurando 300W PSU. Os dois discos rígidos funcionou perfeitamente bem em conjunto antes do PSU foram. Estou tentado a comprar uma boa qualidade 400W PSU e colocá-la em mim. Será isto uma boa idéia? Todos os contributos serão gratamente recebidas. Obrigado por ler! Jim |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É certamente a primeira coisa que você pode fazer, não há garantias de ser o último. Se ele colocou em uma barata PSU então que poderia ser o problema.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Sim, seria, certamente, um curso de ação. Vou dar-lhe um ir. Para ser honesto, eu já ter feito isso se o laptop não tinha ido para baixo ao mesmo tempo. Queria ficar mais familiarizado com o trabalho dos computadores de forma que eu não, não ter que depender de outras pessoas. De qualquer forma, espero que ela funciona. Eu não posso compreender por que razão os dois discos rígidos não irá trabalhar em conjunto mais. A única coisa que mudou é que o PSU. Felicidades! |
|
| |||
| |||
| 2 discos rígidos receber mais energia do que 1, talvez o disco rígido extra é apenas a mais para a crappy PSU para tratar? apenas uma sugestão que você mente. |
|
| |||
| |||
| Oi Sim é isso que estou pensando. Ele me disse que eu estava enganado, mas eu não estou extremamente impressionado com ele. Quando assumi o PC no Perguntei-lhe para um diagnóstico, para ver o que estava errado. Então ele esta preso em PSU 300W Jeantech lá sem verificar isso para mim. Agora parece que há um helicóptero aterrar no escritório. Quando eu trouxe para casa não seria mesmo de iniciar-se porque os dois discos rígidos foram ambos conectados. Alguns serviços huh. É trabalhar bem no mo, com um disco rígido desligado. Só com um de cada vez embora. I'll DIY próxima vez. Felicidades Jim |
|
| |||
| |||
| sempre o seu melhor de fazê-lo você mesmo! E em caso de dúvida, vir aqui :-) |