menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

Será que um sistema precisa de ser totalmente construído para o caso fãs para trabalhar

Reply

Thread Tools
Old 16 jun 2009, 20:02
Os novos Estados-Grupo

Este é o meu primeiro sistema que eu já estou a construir de forma muito novo para tudo isso e necessitar de alguma ajuda. Meus fãs têm dois conectores 4 pinos MOLEX uma fêmea e um macho eu os ventiladores conectados 4 pinos conector macho para a minha fonte de alimentação de 4 pinos periférica demorou para entrar em algum esforço, mas ajuste. Quando virou a minha alimentação em nada aconteceu. Só tenho o caso, fonte de alimentação e 3 fãs eu estava imaginando se você precisava de ter construído todo o sistema para que funcione? e faz alguma coisa tem de ser ligado ao conector fêmea 4 pinos MOLEX? porque agora não tenho nada a eles ligados. Corrija-me se eu fiz alguma coisa errada ou você sabe qual é o problema.
Old 17 jun. 2009, 04:10
Administrador Grupo

Sim, você precisa ter o sistema construído para eles trabalham. O PSU vai ligar sem sinal de uma placa-mãe.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.