![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho a escolha do Enermax Galaxy 850W ou a 1000W Penso que o 1000 watt seria overkill e algum dinheiro jogado fora .. Então, o que eu gostaria de saber se possível ... =) 850W é o que será capaz de correr 8800 GTS em SLI e um AMD Phenom 9600 + black edition ou Intel q6600 e 2 ocidental didgital HDD 10k rpm ou fazer u necessidade de saber mais? Gostaria que este PSU prova ser bastante futuro ... graças, em advanse, e agradeço-lhe a leitura. Craiig / / |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Enermax Galaxy 850W vai tratar muito bem o que quer que você jogue com ele
| |||
| |||
| kai! ty krill, xx |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Boa escolha Craiig. Eu tive os 850 até que ela tem sobre chovendo (longa história). Tinha uma X6800 oc'd, p5b, 4 hdd's e vários cartões dentro e fora da construção. Nunca ponha um pé errado. A menos que você estiver indo para um full-blown arrefecimento líquido com configuração SLI e um quad com um par de placas PCI, grande ng controlador, o 1kw versão da galáxia é overkill. Mesmo então, a 850w iria enfrentar.