menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

Extra fã.

Reply

Thread Tools
Old 11. De outubro de 2008, 21:54
Grupo Doador

Default Extra fã.

Oi,
Acho que eu preciso de outra fã do meu computador. Existe um terreno ao lado de um fã, e eu medir o diâmetro de 150 milímetros. Eu posso não parecem encontrar nenhuma fãs que são 150 milímetros. Estou a medir a coisa errada? Se você pode encontrar qualquer 150 milímetros fãs, eu preferiria que eles são baseados australiano sítios, de modo que a taxa de entrega não será tão caro. Se você não pode Eu acho que tenho de usar uma maior fã. (muito maior e isso fica para cima)
Thanks in advance.
Old 12 out 2008, 00:15
Grupo Doador

Default Extra fã.

Obter um 120 milímetros? tão bom.
Old 12 out 2008, 00:37
Grupo Doador

Default Extra fã.

Sim, mas a questão é, será que em parafuso o lado? existem buracos, mas eles são menores do que significou para os parafusos.
Old 12 out 2008, 01:44
Grupo Doador

Default Extra fã.

Poderia tirar uma foto ao lado ou na área e enviá-lo aqui? de que maneira podemos dar respostas muito mais clara
Old 12 out 2008, 02:41
Grupo Doador

Default Extra fã.

Pode ser um pouco difícil de ver, mas em cada um dos cantos, há um parágrafo em que o parafuso é significou ser.
Old 12 out 2008, 02:44
Grupo Doador

Default Extra fã.

Talvez você pudesse ficar mais pequenos parafusos? se não, você poderia obter um berbequim e algumas brocas e fazer o wholes um pouco maior, ou usar um arquivo rodada.
Old 12 out 2008, 03:59
Grupo Doador

Default Extra fã.

Eu não acho que seria mais pequenos parafusos trabalho, porque então seria a pequena para o fã. Mas fazer os furos maiores parecem demasiado incómodo ... Eu não sou muito de um cara físicas de trabalho, então eu não sou realmente certo como fazer isso.
Old 21 de dezembro de 2008, 02:37
Os novos Estados-Grupo

Default Extra fã.

basta utilizar Krazy cola ... atarraxe os parafusos ... Não furar, não a tentar encontrar o tamanho certo fã ... ect

Só não espere para começá-lo fora facilmente ... risos
Old 1 de janeiro de 2009, 23:00
Membro Grupo

Default Extra fã.

caso o que você tem? se tiver a certeza da sua medição, verificação frozencpu.com
Reply

Register

Marcadores