![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Acho que eu preciso de outra fã do meu computador. Existe um terreno ao lado de um fã, e eu medir o diâmetro de 150 milímetros. Eu posso não parecem encontrar nenhuma fãs que são 150 milímetros. Estou a medir a coisa errada? Se você pode encontrar qualquer 150 milímetros fãs, eu preferiria que eles são baseados australiano sítios, de modo que a taxa de entrega não será tão caro. Se você não pode Eu acho que tenho de usar uma maior fã. (muito maior e isso fica para cima) Thanks in advance.
__________________ HI:) |
|
| |||
| |||
| Obter um 120 milímetros? tão bom. |
|
| |||
| |||
| Sim, mas a questão é, será que em parafuso o lado? existem buracos, mas eles são menores do que significou para os parafusos.
|
| |||
| |||
| Poderia tirar uma foto ao lado ou na área e enviá-lo aqui? de que maneira podemos dar respostas muito mais clara |
|
| |||
| |||
![]() ![]() Pode ser um pouco difícil de ver, mas em cada um dos cantos, há um parágrafo em que o parafuso é significou ser.
|
| |||
| |||
| Talvez você pudesse ficar mais pequenos parafusos? se não, você poderia obter um berbequim e algumas brocas e fazer o wholes um pouco maior, ou usar um arquivo rodada. |
|
| |||
| |||
| Eu não acho que seria mais pequenos parafusos trabalho, porque então seria a pequena para o fã. Mas fazer os furos maiores parecem demasiado incómodo ... Eu não sou muito de um cara físicas de trabalho, então eu não sou realmente certo como fazer isso.
|
| |||
| |||
| basta utilizar Krazy cola ... atarraxe os parafusos ... Não furar, não a tentar encontrar o tamanho certo fã ... ect Só não espere para começá-lo fora facilmente ... risos |
|
| |||
| |||
| caso o que você tem? se tiver a certeza da sua medição, verificação frozencpu.com |
![]() |
|
| Marcadores |